Quais as possíveis razões?

eles perguntam
10 7
elas respondem
03/05/2021 10h41
Incompetência masculina.
anônima
03/05/2021 08h42
Porque tem homens egoístas e ruins de cama que mal penetram e ja gozam e para eles isto que importa. A parceira que se foda sozinha.
anônima
03/05/2021 18h11
Tem mulheres q nunca gozou e já é difícil pois não conhecem o corpo nunca se estimularam pra conhecer pontos onde sentem prazer, e tbm tem umas q demoram para consegui gozar
anônima
03/05/2021 20h43
Pq o orgasmo feminino não e tão facilmente controlável como o do homem, é preciso que a mulher tenha muita noção do próprio corpo e também estar com a mente tranquila, qualquer estresse já não conseguimos gozar.
03/05/2021 20h37
É um fato curioso, nem só no sexo, na masturbação também. Já vi casos em que mulheres casadas nunca tiveram um único orgasmo com o marido ou nunca tiveram na vida (Yo), algumas até conseguem gozar somente em um sonho mais picante.
anônima
03/05/2021 20h27
Porque o cara não sabe fazer direito.
03/05/2021 18h16
Podem ser tantas coisas: falta autoconhecimento, insegurança, achar que sua função é somente agradar, incompatibilidade ou falta de diálogo principalmente: às vezes não deu certo com um e acha que será péssimo com todos.
anônima
03/05/2021 18h08
Incompatibilidade no sexo...
Que pode vir do cara mandar mal; da moça não se conhecer bem entre outros...
03/05/2021 16h16
Muitos homens não ligam para o prazer da mulher, só querem gozar e pronto.
Só q acho errado colocar a culpa só nos homens, afinal sexo é algo feito a dois. Então saber escolher um parceiro é imprescindível.
A mulher também tem q conhecer o próprio corpo, e ajudar o homem. Mas muitas ficam fingindo orgasmos ao invés de falar e explicar como gosta. Ai fica difícil de gozar mermo, pq o cara vai achar q o trem tá muito gostoso, já q ela "goza".
Se o cara tiver alguma disfunção ele devia tentar satisfazer a mulher de várias formas antes de partir pra penetração, por exemplo, e ele também deve buscar tratamento. Se for a mulher q tiver algum problema de saúde, ela também deve se tratar.
Acho q falta de diálogo, intimidade e cumplicidade nas relações são os principais problemas
anônima
03/05/2021 08h40
A maioria das mulheres precisam de estimulação clitoriana para chegar ao orgasmo, só a penetração não contribui muito, mas existem mulheres que conseguem gozar sem estimulação. Preliminar ajuda muito também.
eles respondem
03/05/2021 08h28
Incompetência dela.
anônimo
03/05/2021 20h38
Porque você penetrou pouco da proxima tente enfiar rapido e o mais longe que der se não tiver como ir melhor tenta com uma vara de bamboo
anônimo
03/05/2021 20h34
Se esse caso for com vc é pq vc não sabe fazer ela gozar
03/05/2021 20h27
Sem tem conexão, stress
03/05/2021 20h26
Por que a sociedade sempre bota a culpa no cara?
03/05/2021 10h33
Ou a culpa é do cara, por não saber explorar o corpo da mulher, ou a culpa é dela mesma, por não gozar e não se soltar.
anônimo
03/05/2021 08h53
Falta de habilidade delas