Namoro a mais de um ano e até então ainda não consigo parar de pensar em um cara que eu tive um lance antes de começar a namorar, ele foi um tremendo pau no cu que mentiu pra mim (estava me colocando como uma segunda opção caso o rolo principal dele n desse certo) quando descobri parei de falar na hora com ele e basicamente só falou que a gente não tinha absolutamente nada e ele ainda tava solteiro. Ok
Acredito que isso mexeu muito com meu ego a ponto de sempre ficar um sentimento em relação a ele, comecei a namorar e volte e meia ele mandava indireta pra mim no instagram com musicas do tipo “saudade do caramba” etc até que eu finalmente bloqueei ele no insta e no facebook (mas não no wpp) eu nunca respondia essas diretinha dele, uns 6 meses depois de eu estar namorando ele me procurou de novo no wpp pedindo desculpas falando que tava muito arrependido sabia que eu estava namorando é so queria meu perdão, mandei tomar no cu e não perdoei coisa nenhuma, desde então nunca mais tivemos contato nenhum mas ai vem o problema: EU NÃO CONSIGO PARAR DE SONHAR COM ELE eu sempre sempre sonho quando acho que finalmente esqueci a existencia dele BUM sonho com ele me mandando msg ou algo assim, sempre sonhei com ele desde q a gente começou a se falar eu tava bem obcecada por ele e quando isso acabou foi igual um balde de agua na minha cabeça. Não tem chance nenhuma de eu um dia voltar a falar com ele por causa do meu ego ferido e pelo fato dele ser um babaca e por incrível que pareça eu amo de verdade meu namorado e é por isso que eu queria cortar de vez esse cara da minha vida, o que eu posso fazer?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
03/05/2021 10h48
Sinto lhe dizer que a única coisa que vai libertar sua mente é vc perdoando e deixando a mágoa ir embora.
Tive que passar por esse mesmo processo de escolher perdoar quando minha ex me traiu com meu irmão e quando outras pessoas me magoaram.
O perdão é oq liberta nossa vida, mas vc quem escolhe perdoar ou não.
03/05/2021 09h43
Procura assistência Psicológica, parece que ele marcou você de uma forma negativa e isso tá enraizado
03/05/2021 10h28
Segue em frente, deixa pra trás.
03/05/2021 10h30
Segue o baile, uma hora você esquece
03/05/2021 10h32
Só psicólogo pra saber o q fazer kkk mas boa sorte e que bom que soube cortar ele, teve pulso firme, gosto de gente assim, que toma uma decisão e n fica voltando atrás
anônimo
03/05/2021 10h39
Se cortou todos os contatos, já é um começo.
anônimo
03/05/2021 10h41
E sempre assim,mulher só de apaixona por cafageste
03/05/2021 10h54
Teve um "lance"? Se vc não tivesse tido um "lance" com ele você deveria procurar uma pessoa que pudesse desfazer essa mandiga que ele fez ou umbala.
Mas como vc teve um "LANCE" vai num encantador de serpente pra desfazer essa amarração
anônimo
03/05/2021 11h06
Isso é uma pergunta ou um livro?
elas respondem
03/05/2021 10h49
Se cortou todos os contatos já é um começo, sei que é difícil, mas um dia tu vai conseguir esquecer e nem vai pensar nele mais, mas não fiquei na fissura de esquecer que aí vc lembra mais. Boa sorte!

E tenta perdoar, pq vc tá com uma mágoa que tá te prendendo a ele. Esse perdão é mais sobre vc conseguir seguir em frente sem pensar nisso que te machuca, vc vai conseguir.