Tenho 25 anos, sou loiro de olhos verdes.
Educado,trabalho estudo sou independente.
Trato todo mundo bem, porém as mulheres sempre me evitam.
Tento chamar no face, insta e só tomo vácuo mesmo chegando falando um oi tudo bem.
Vejo vários maloqueiros com mulheres lindas e eu só me fodo...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/05/2021 10h21
Já tentou chegar pessoalmente?
E pelo insta vc chega em meninas normais ou em famosinhas padrão?
03/05/2021 10h23
Quando é um desconhecido, bonito, me dando um Oi, Td bem? no Face, eu respondo.
Quando é feio, deixo no vácuo.
eles respondem
03/05/2021 10h47
Acho que tem coisa errada aí :/
Você é padrão e não tá conseguindo? Ainda tem trabalho e independente? Só se vc estiver chegando feito um maníaco creepy.
03/05/2021 10h24
Sua abordagem deve estar errada meu caro amigo.
Tente uma coisa diferente....
03/05/2021 10h37
Deve ser sua abordagem. Sou loiro, mas não tenho olho verde, sou feião e pego mulher a rodo.
anônimo
03/05/2021 10h49
Se vc que é branco padraozinho ta levando vacuo, imagine pra quem ta fora do padrao.