1.4K  10/05/2021 15h56

Vejo mulheres comentando que querem um cara legal no face ou insta.
Mas quando surge um cara bacana com boas intenções ele acaba se fudendo.
E essas mulheres acabam se envolvendo com homens idiotas e se fodem

eles perguntam
18 16
elas respondem
anônima
03/05/2021 11h40
Não generalize!
Isto vai depender da criação dela, o que ela acabou absorvendo e, quem ela é.
Mulheres que foram tratadas como lixo desde crianças podem ter dificuldade em escolher bons parceiros, pois, podem acreditar que elas não mereçam alguém bacana.
As vezes, o cafajeste conseguiu fazer ela acreditar que era amada e, ela criou esperanças
Ela pode não valer bosta alguma e, prefere gente como ela
03/05/2021 12h06
Isso significa que seu pai é um lixo.
anônima
03/05/2021 12h15
tenho duas opiniões sobre isso:
1. essas caras ruins sabem fingir bem e se mostram bacanas no começo, e só mostram os lixos que são depois que elas se apaixonam.

2. um cara bacana é legal, é o que gosto. mas cara BONZINHO DEMAIS, tipo muito mesmo, não tem graça. é muito passivo e se torna um relacionamento chato.
03/05/2021 16h33
Não são todas, mas de qualquer maneira ninguém vem com estrelinha na testa de "sou lixo" ou "sou bacana", isso o que define é o tempo e convivência porque os "lixos" como você citou são mestres na arte do disfarce.
Por isso digo às meninas: não acreditem em tudo o quem ouvem.
03/05/2021 11h43
Eu vejo esses comentários aqui no site, onde as pessoas estão no anonimato.
No Face ou Insta, nunca vi.
Há de tudo, mulheres que se envolvem com lixo, mulheres que se envolvem com príncipes, mulheres que não se envolvem com ninguém... Vc é que está sempre procurando o mesmo perfil e assim, repete-se a história, apesar de mudar um dos personagens.
anônima
10/05/2021 15h12
pq são bestas ..
anônima
10/05/2021 08h03
Pq vc quer a mulher que quer o cara lixo e não olha pra mulher que te acha legal..
anônima
10/05/2021 07h45
No final eles só querem comer uma buceta, pronto!
anônima
10/05/2021 15h43
Aposto que esse bonzinho seria vc kkkk
10/05/2021 15h43
O cara é um lixo por um lado e bom por outro... apenas isso
anônima
10/05/2021 15h56
A maioria n presta e n temos como saber com antecedência
anônima
03/05/2021 12h42
As pessoas são falsas,se fazem de boa até conquista depois tudo muda.
anônima
03/05/2021 12h35
03/05/2021 12h32
Muitas n têm maturidade ainda para identificar um bom partido. Algumas se deixam levar pela aparência, sexo etc. Assim como muitos homens. N existe idade exata pq isso está muito mais ligado a visão de mundo e experiência. Na maioria das vezes elas n acham q o cara é de fato escroto pela inocência. Muita gente n dá tempo ao tempo e ainda vive no conto do amor a primeira vista. Sla acho que sempre vai ser uma loucura do caralho vc namorar alguém q vc mal conhece.
anônima
03/05/2021 12h24
A maioria é assim mesmo.
anônima
03/05/2021 12h13
Também queria saber o que eu tenho,pq só atraio canalha
anônima
03/05/2021 11h24
Quando a gente se descreve sempre nos achamos perfeitos e cristais lapidados.
Se aquela foto não for fake, algum problema vc tem.
anônima
03/05/2021 11h24
Elas muitas vezes nem sabem que o babaca é babaca, nem tudo que é belo é bom, e muitas acabam quebrando a cara.
eles respondem
03/05/2021 11h33
Eu acho q se envolvem com esses caras pq eles já sabem dizer o q elas gostam, contam várias coisas q são mentiras q acabam iludindo a mulher
03/05/2021 11h21
Kkk e esse cara bacana por acaso é vc? Boa estratégia soldado
03/05/2021 11h21
Mulher gosta é de perigo e adestrar cafajeste.
03/05/2021 11h35
Pq o amor é cego,e o casamento abre os olhos
Kkkk
anônimo
03/05/2021 11h27
90% das perguntas das mulheres no site,envolve alguma coisa a haver com se relacionarem com um pau no cu
Eu falava que mulher gostava de cafageste por meme,mas agora vejo que é realidade
anônimo
03/05/2021 11h29
Amigo, se tem uma coisa que posso falar, é que pensamentos e gênios iguais se atraem. Geralmente se elas gostam de babacas, é sinal que elas mandam a mesma energia, resumindo, também são babacas.
anônimo
03/05/2021 12h11
Caras bacanas trataram mulheres como se fossem de cristal, isso deve ser broxante pra elas.
03/05/2021 12h54
Minha tese:
"O cara bacana" geralmente o cara bonzinho, criado pela mamão frágil, inseguro, indeciso que não se garante.
"O idiota ou o homem lixo" este tem atitudes típicas masculina, independência, iniciativa, autoconfiança, amor próprio, grana, habilidades sexuais e comunicativa. Atributos que costuma ser atraente para as mulheres.

Agora, concordo que muitos usam seus poderes para o mal.
anônimo
08/05/2021 10h36
Por que elas tem a falsa ilusao de tentar castra o homem independente que nao da muita atencao pra ela e quando ela finalmente consegue castralo ela vai e larga e procura outros pra fazer a mesma coisa
08/05/2021 10h28
Quando surge o cara que elas querem elas colocam ele como amigo
anônimo
08/05/2021 20h25
Funciona assim, de 18 até os 30 ou próximo, elas vão sair com os bad Boys, acham os bonzinhos sem graça!! Quando ficam perto dos 30 elas vêem que seus melhores dias estão acabando e que deve achar um provedor enquanto ainda tem alguma blz, aí do am com um cara "normalzinho". Geralmente liberal até o cool lá fora, mas para o provedor, as dores de cabeça sempre aparecem, mas pra manter o bocó, faz um meia boca de vez em qdo.
03/05/2021 12h34
Pq elas são lixo TB
anônimo
10/05/2021 15h42
Pq eles tem pênis grande
10/05/2021 15h47
Não todas, mais uma boa parte relataram que gosta de homens perigosos, que parece ser sério, e blablabla, bem pra levar um tiro, ser sequestrada, estrangulada, sei lá mais o que.
anônimo
03/05/2021 12h56
Talvez eles sejam legais e você seja o lixo. Já pensou nisso?
03/05/2021 12h36
Rapaz isso já diz muito sobre a pessoa. Agradeça q esse tipo de gente ñ quer nd com vc.