Acham que ela é uma escolha ou as pessoas nascem com isso definido nelas?
Muitos(principalmente mulheres)andam dizendo por aí,que "se descobriram" aos 18/30
Vai entender...

eles perguntam
1 13
elas respondem
03/05/2021 11h35
Acho que se descobrir é diferente de escolher...
Talvez elas já eram, mas não sabiam, aí descobriram isso aos 18/30, tendeu?

Respondendo a pergunta, eu não sei se tem como escolher...

Lembrando que gênero e orientação sexual NÃo são a mesma coisa.
eles respondem
03/05/2021 11h34
Não sei não
03/05/2021 11h35
Desconfigurar a identidade da criança com uma teoria de gênero que não tem respaldo científico é atentar contra a Humanidade. É por em risco a saúde mental das pessoas. Defende-se até a pedofilia.
anônimo
03/05/2021 11h35
Eu tenho uma teoria sombria para a aparição de tantos gays e lésbicas neste século....

O povo do site é mente fechada, se não eu contaria.
anônimo
03/05/2021 11h40
Acho eu que muitos adolecentes fazem isso para chamar a atenção e depois ficam psicologicamente abalados.
anônimo
03/05/2021 14h12
Eu nasci hétero não escolhi isso! Gosto de mulher desde pequeno então eles são o que são assim como eu ué! Nada de estranho
anônimo
03/05/2021 14h25
claro que é escolha. eu escolho não dar o cu pq moooooorro de medo de gostar. chega a dar calor só de pensar naquela pica gostosa fodendo meu furico! ui. mas escolhi ser heterão
03/05/2021 14h30
acho que a grande maioria nasce, a raras exceções de pessoas que se tornam por motivos externos.
anônimo
03/05/2021 14h48
Eu não nasci com nada
pq eu desenvolvi na adolescência
03/05/2021 15h49
Não é "opinião". É um fato: ORIENTAÇÃO sexual é algo com o qual você nasce.

Ninguém chega ali na puberdade e começa a pensar: "Humm... será que vou ser hetero ou gay? Deixe-me analisar os prós e contras.... não! Serei bissexual"

Isso não existe.

As pessoas que "se descobrem" mais tarde é apenas porque só foram se permitir experimentar algo mais tarde.
03/05/2021 16h11
Acho q é uma mistura da genetica e do seu meio, como quase tudo nessa vida no que tange as características nossas
03/05/2021 17h42
Não tenho opinião formada.
anônimo
03/05/2021 21h24
Já nascem assim. Ninguém em sã consciência iria escolher ser homossexual pelo fato de sofrer preconceito até da sua família, infelizmente
anônimo
03/05/2021 23h53
Isso não é se escolhe, como vc escreveu...se descobre.

As pessoas já nascem assim.

Vc provavelmente é hetero, vc que escolheu ser hetero ou vc já nasceu assim?