Vocês estão casados, mas seu relacionamento não está como você gostaria, a pessoa sempre deixa a desejar. Só que você foi para outra cidade morar com essa pessoa e deixou a casa dos seus pais, você já é maior idade, e tá tudo ok entre você e seus pais.
E você está pensando na possibilidade de voltar para casa dos seus pais caso a pessoa não melhore com o decorrer do tempo, mas se lembra que seu pai é super machista e te humilha, a ponto de você se sentir mal de conviver com ele e com sua mãe.
O que vocês fariam?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/05/2021 11h36
primeira coisa e vc ter a sua propria casa, pq se algo der errado no relacionamento vc tem o seu cantinha, mas no meu achismo no teu caso conversa com eles primeiro se tu achar que nao da pergunta pra alguma amiga se tu pode ficar um tempinho na casa dela
anônimo
03/05/2021 11h46
O que é pior pra vc?
Um pai machista ou um casamento ruim?
03/05/2021 11h34
Depende,o que ele faz de mau a vc?
03/05/2021 11h34
Você não tem como sair de casa e ir morar sozinha?
anônimo
03/05/2021 11h35
Machismo não existe, e muito menos femismo, o que existe é imposição de controle que outras pessoas tentam ter sobre você.
Você está com energias que atraem isso, precisa se purificar.
03/05/2021 17h42
Claro que não.
elas respondem
anônima
03/05/2021 12h04
Minha amiga tem um pai assim só que acho que ele não é só machista como narcisista também ele agride ela verbalmente por causa de besteira,já bateu a traseira do carro dela na parede só pq ela não deixou estacionado do jeito que ele queria,não aceita ver ela namorando,ela é meia retraida por causa disso eu percebo
anônima
03/05/2021 11h34
Não. Eu me dou o respeito.
anônima
03/05/2021 11h47
Vai engolindo em seco esse relacionamento e nesse meio tempo faz de tudo pra arrumar um emprego, quando arrumar vá morar sozinha.
03/05/2021 11h48
Não existe nenhuma possibilidade de morar sozinha?
03/05/2021 12h12
Se fosse a ultima alternativa das ultimas mesmo.
Mas ja saiu por causa desse problema, tenta se resolver.