E a única que tem bolsa 100% é uma faculdade em que a avaliação dela é horrível tanto no Google quanto no Facebook da instituição.
As pessoas dizem que a universidade não ajuda o aluno em nada na resolução de problemas, a secretária não funciona somente robôs fazem contato, não respondem e-mail nem telefone nem whatsapp.
Não sei o que faço gente, nem consigo pagar 50% na Estácio pq eu estou desempregAda. Daí tenho essa possibilidade e é de um lugar que bem capaz de ser péssimo (pq se eles fazem isso tudo com quem paga, quem dirá com quem é bolsista)
Ainda dizem que é capaz de nem ter ProUni no 2° semestre :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/05/2021 11h47
Faça curso técnico, faculdade hoje em dia quase não tem mais valor, pessoas que fazem técnico na maioria das vezes, tem salários mais altos que uma formada na faculdade.
elas respondem
03/05/2021 11h45
Se você quiser começar e pedir transferência depois... (Mas não sei como funciona transferência com o ProUni, não sei se o ProUni continua depois que faz a transferência ou se a pessoa perde o direito e tal)
Uma dúvida: é o curso que você quer?

Gostei da ideia da Anônima. Dependendo da idade, se não for algo muito urgente e tal... próximo Enem deve estar por aí

E algumas faculdades oferecem vestibular social próprio. Dá olhada...
anônima
03/05/2021 11h45
Se vc for nova tenta de novo ano que vem e aconselho a fazer na pública.