Esses empresários são lixos vei, a mulher tá indo contra a lei vc tem que exigir seu dinheiro.
03/05/2021 14h00
Já recebi alguns dias de folga por decisão da chefe, mas trabalhei dobrado. Funcionava assim, como os outros funcionários estavam de férias, a outra estagiária ficava 1 semana de folga e eu ia trabalhar por nós duas, depois ela ficava no meu lugar e tirava meus 5 dias de folga. Recebia normal, já que não era ela quem me pagava e sim o estado.
anônima
03/05/2021 14h10
Eu trabalho como garçonete, não tem isso de folga ao invés de dinheiro não.
eles respondem
03/05/2021 17h48
Não gosto de receber Nada, trabalhar de graça já é suficiente.
anônimo
03/05/2021 14h03
O nome disso é banco de horas e é regulamentado pela CLT.

Não gosta? Negocie receber em dinheiro com sua empregadora.

Acha injusto? CNPJ de MEI tá facinho de tirar. Vai à luta e boa sorte!
anônimo
03/05/2021 14h03
Já acumulei 600 reais em hora-extra no mês, caiu o dinheiro, porém no pagamento do outro mês descontaram esses 600 reais, e transformaram eles em banco de horas, nem avisaram.

Brasil!
anônimo
03/05/2021 14h03
Nao, ate pq isso é contra lei. Eu trabalho pra ganhar dinheiro e nao folga, deixa pra descansar no DSR ou nas Ferias. Virou escravidao moderna essa porra ai, na minha empresa alem dessa putaria oferecem tbm "sair mais cedo" outro dia pra compensar as horas a mais. Hora extra eu não faço mais.