Ultimamente estou muito afastada dos meus amigos(cada um em uma cidade diferente) e vi a necessidade de fazer novas amizades nessa quarentena.

Pois bem. Faço caminhada com minha mãe algumas vezes e, em uma dessas vezes, minha mãe chamou uma amiga dela e essa amiga levou a filha(espero que tenham entendido).

Aí foram 4 pessoas: eu(adolescente), minha mãe(velha), a amiga da minha mãe(outra velha) e a filha da amiga da minha mãe(outra adolescente).

Meio que conversamos e ela me passou o WhatsApp. Vi nessa menina uma boa oportunidade de fazer uma nova amizade, mas sou tão tímida que não consigo chamá-la pra caminhar mais vezes. Isso sem contar que a mãe dela disse que ela é bastante preguiçosa e não gosta de sair de casa.

O que fazer??

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/05/2021 12h57
Eu acho que as duas tem potência para uma grande amizade, acredito que ela seja preguiçosa justamente não ter ninguém que a convide para sair.
anônimo
03/05/2021 12h56
Nada. Realmente, nao fazer nada.
03/05/2021 13h07
Olha eu gosto que falem de maneira bem claro vc que transa com essa menina
anônimo
03/05/2021 13h36
Se você não chamar, vai ficar difícil fazer amizades por aí.
03/05/2021 13h49
"E aí, vamo levantar esse bundão do sofá e dar umas voltinhas?"
03/05/2021 17h47
Acho normal
elas respondem
anônima
03/05/2021 12h50
Chama por mensagem , fulana vc vai caminhar de novo?
03/05/2021 12h50
Ué, porque não chamar? Vc ia estar fazendo um favor chamando ela pra caminhar e não pra comer lanche na esquina.
anônima
03/05/2021 13h01
Manda um monte de memes pra ela.
03/05/2021 13h38
Pergunta se ela quer caminhar. Que seria legal fazer amizade, e nao conhece ngm.
03/05/2021 13h51
Deve tomar a inciativa e chamar