Eu vejo muitos caras do site reclamando que o problema está nas mulheres que só gostam de cafajestes, mas será que o problema está nelas mesmo? Ou está em vc que é um chorão, mimizento e inseguro? Que só vive atrás da tela do PC e não faz nada pra arrumar uma mulher e espera que caia do céu Será que vc é o bonzinho mesmo como diz? Quais são suas qualidades pra se considerar tão bom?

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
03/05/2021 14h50
a real é que o site aqui é pra isso mesmo, pra nos fracassados ficarmos choramingando por sermos feios, pobres e preguiçosos de mais pra mudar isso. É o que eu sempre digo, aqui só tem gente feia, pobre e virgens frustrados.
anônimo
03/05/2021 13h16
Vc apresenta 2 problemas:
Mulher pegar cafageste
Virjão que chora
Em ambos,a culpa é deles mesmos,da mulher por pegar cafageste,e do virjão por fazer nada.
03/05/2021 13h43
Olha assunto bom, vou tentar ser breve ao discorrer sobre.

Concordo que a grande parte esteja nele msm, mas geralmente esse problema tem por trás outros, não é isso isoladamente, o cara n tem um emprego, procura e tbm n está arrumando, é tímido n se acha tão bonito, junta td isso ele busca inconscientemente alguma forma de se sentir melhor, haja visto ele n pode mudar td isso em um curto prazo, vi uma vez um homem falando que a depressão vem quando vc vê o futuro repetindo o passado, e n vê mts saídas então eu enxergo em partes como um macanismo de defesa, pra n entrarem numa bad maior, mas no fundo no fundo tds sabem que o problema está neles, mas as vezes a realidade é dura e pra se distrair compensa criar uma ilusória.
03/05/2021 17h46
Falando por mim: Não culpo as mulheres, nunca culpei, eu que sou muito feio e esquisito, ainda pobre.
07/06/2021 22h09
Quem puder ler com atenção agradeço:
Tudo é uma questão de atitude:

•Não sei falar com elas, oque fazer? Vamos estudar como melhorar, sua didatica e tecnicas de conversação.

•Não sou bonito, sou feio, oque fazer? Vamos melhorar o visual, cuidar do cabelo, dos dentes, da barba (se gosta) da higiene pessoal, andar sempre cheiroso, cuidar mais do nosso corpo, fazer dieta, ir academia, cuidar de vc (no YT tem varios canais de moda masculina, perfumes, etc.)

•Não sou inteligente oque fazer? Vamos estudar, praticar o habito da leitura, ler livros, ouvir podcast, apreender uma segunda lingua, etc.

•Não tenho dinheiro oque fazer? Vamos apreender uma profissão, apreender como gastar nosso dinheiro, como investir, apreender oque e passivo e ativo, ler livro de educação financeira

•Não tenho autoestima, oque fazer? Iria recomendar procurar um profissional, um psicologo ou psiquiatra, nas universidades publicas e particulares se acha atendimentos gratuitos. Mas vc tambem pode se ajudar vendo videos e lendo livros de crescimento pessoal ou autoajuda.

Rapaziada não importa oque vc fez para chegar aqui, oque importa é oque vai fazer para mudar sua situação hoje, para viver um futuro que sempre quis amanhã. Flw abrçs people.

"Só uma pessoa pode mudar a sua vida: você"
Desconhecido

"Não busque ser alguém de sucesso, mas alguém de valor."
Albert Einstein
anônimo
30/05/2021 14h16
Se o cara é feio atitude não serve pra nada.
Tem muita mulher que gosta de bandido e cafajeste ligue o jornal e veja suas amiguinhas mortas ou carecas e são muitas, sobre cafajeste aqui no site tá cheio de mulher que é marmita e tá correndo atrás.

Agora se o cara tá chorando e não faz nada ele é um idiota, primeiro por chorar pq homem que tem dignidade não faz isso ainda mais chorar esse tipo de mulher, segundo ao invés de chorar vá cuidar da aparência, profissão, da sua timidez.

E depois escolha a mulher que vc mais gostar.

Mas da mesma maneira que a mulher tem o direito de rejeitar esses homens fracassados o homem também tem o direito de rejeitar mulheres que ele considera fracassadas mas quando o cara fala aqui as mulheres também choram diga que não quer mulher rodada, mãe solteira, gorda que rapidinho aparece uma te chamando de gay.

Se o cara quiser ficar chorando na Internet e não se mexer ele vai ser rejeitado e as mulheres não vão ligar pra ele como também por exemplo a gorda que não se mexe e não se cuida também vai ser rejeitada e os homens também não vão ligar pra ela.

Quem quiser ficar chorando pode continuar ou decide se mexer
anônimo
03/05/2021 13h12
O que mais tem é virjao seboso pega ngm sem atitude e inseguro que nao vai arrumar nada alem da punheta, mas isso nao exclui o fato dr que as mulheres hj em dia tem preferencias super duvidosas e sempre arrumam cara q nao presta (Parece que elas escolhem os dito cujo, pq sao sempre caras com personalidades bem semelhantes) e só da moral pros "bonzinhos" (Leia-se mongo pangaré) quando ja ta ferrada e mae solteira.
03/05/2021 13h03
Ai eu vi uma pergunta sensata....
As vezes não é nem aparência, vai além disso..
03/05/2021 14h14
Não, eu acho que a culpa é das mulheres mesmo.
03/05/2021 13h48
Culpar mulher pelo próprio fracasso já é demais, eu não faço isso
anônimo
07/06/2021 22h11
Famosos Incels... A Net tá cheia de cara assim hoje em dia. Conseguem ser tão chatos quanto feministas
anônimo
03/05/2021 14h09
Isso aí foi uma pergunta ou um desabafo?
07/06/2021 22h15
Medo de ferir o ego
30/05/2021 15h04
Boooaaaaa..... o que mais tem é mimizento.
30/05/2021 15h05
é difícil aceitar que vc próprio é feio, mais fácil é jogar a culpa nelas
anônimo
07/06/2021 21h39
também tem o inverso da pergunta lembre-se disso
07/06/2021 21h41
Eu prefiro não opinar kkkkkkk
27/07/2021 18h20
Acho que ambas as partes são culpadas pelos fracassos! Os caras que mencionou são chorões e aí as garotas ficam com os cafajestes por falta de opção e ambos sofrem
elas respondem
03/05/2021 13h23
N honrar os 10cm que Deus deu é triste.
anônima
03/05/2021 14h15
Concordo plenamente, existem pessoas e pessoas em ambos os sexos, generalizar é culpar os outros por um fracasso q é seu!
anônima
03/05/2021 14h50
Disse tudoooo
30/05/2021 14h00
não é bem assim, existem tantas pessoas no mundo, nada vai ser igual para todo mundo
29/05/2021 19h12
Mecanismo de defesa, talvez.
anônima
22/07/2021 10h36
Porque são tão fracassados quanto elas.