"Minha tese:
"O cara bacana" geralmente o cara bonzinho, criado pela mamão frágil, inseguro, indeciso que não se garante.
"O idiota ou o homem lixo" este tem atitudes típicas masculina, independência, iniciativa, autoconfiança, amor próprio, grana, habilidades sexuais e comunicativa. Atributos que costuma ser atraente para as mulheres.

Agora, concordo que muitos usam seus poderes para o mal."

eles perguntam
6 8
elas respondem
03/05/2021 13h14
Seja mal-educado então.

Ao invés de mandar um “Oi, tudo bem?”, mande “Vai dar pra mim quando, hein, cachorra? Marca a data que eu tô indo aí te comer”

Aí você “evoluirá” de homem bonzinho para homem lixo.
anônima
03/05/2021 13h15
osos dois extremos que você citou são irritantes ruins. tente pegar o melhor de cada. um homem perfeito é o que sabe ser bacana, gentil e educado enquanto tem amor próprio, é bom de conversa e sexo. esses são perfeitos.
anônima
03/05/2021 13h17
Homem bonzinho nao tem nada a ver com homem panaca e sem atitude.
03/05/2021 13h19
Vixe...
pra ser bonzinho precisa ser inseguro, indeciso?

penso que está falando dos estereótipos, né?
03/05/2021 13h34
Você não prescisa ser nem um e nem outro, pode ser um rapaz educado, seguro de si, independente etc.
03/05/2021 16h00
Mandando todo mundo tomar no CU
eles respondem
03/05/2021 13h19
Sim o lixo é oq comi é o bonzinho vira viado
anônimo
03/05/2021 13h25
O melhor é não ser bonzinho ou cafajeste.
Seja você com suas qualidades e defeitos.
Se aceite, procure sempre estar melhorando quando alguém se interessar por você será pela sua pessoa, do jeito que você é. Assim atrairá pessoas bem alinhadas ao seu jeito e isso para quem está procurando um amor sólido é muito importante.
03/05/2021 13h11
Entendi nada.
anônimo
03/05/2021 13h16
Você só se engana, não tem essa de bonzinho, você precisa demostrar o que você busca e parar de querer aprovação e todos em sua volta
anônimo
03/05/2021 13h16
Aprendendo o fato que: Ser "bonzinho" nao vai te fazer ser valorizado. Ngm curte gente passiva e essas só tomam golpe e sao passadas pra trás, ngm vai ter dó de voce e mt menos te valorizar. Deve se impor, ter atitude, saber conversar e tambem ter amor próprio.
Gente "boazinha" nao é interessante, só sao lembradas pra serem úteis.
03/05/2021 13h20
Não tem essa de "homem bonzinho". Mulher não gosta é de homem sem confiança, vitimista e covarde. Entenda que a sua situação amorosa é sua culpa e de mais ninguém, e assuma a responsabilidade. Estude, trabalhe, treine. Busque evoluir constantemente, uma hora você conseguirá ser melhor sucedido nessa área da vida.
anônimo
03/05/2021 15h59
Vc acha que ser bonzinho é ser besta e inseguro
E o cara mal aí tem grana até velho feio com grana consegue mulher.

Há eu conheço idiota(o cara mal ai) que não pega ninguém ou se pega é só canhão...

Você não precisa ser mal se você tiver independência, iniciativa, autoconfiança, amor próprio, grana, habilidades sexuais, comunicativo... tu vai conseguir mulher.

E outra mulher legal geralmente não fica com o cara mal, as que ficam são as putas que também não prestam... eu não vejo as meninas legais com esses caras aí
03/05/2021 17h56
Melhor ser do mal.