Depois de um tempo na transa, minha companhia relata desconforto no clitóris, diz estar sensível, assim como um tempo de penetração também diz estar sensível a vagina, (a cavidade interna), aí esperamos algum tempo para recuperar dessa sensibilidade. Às vezes nem recupera naquele período.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
03/05/2021 13h28
Não necessariamente. Pq a fadiga da beiçuda aparece por estar esfregando, aí fica sensível mesmo e nem sempre deu tempo de gozar.
anônima
03/05/2021 13h31
Às vezes fez muito forte e irritou a área.