Eu estou tentando ao máximo pegar distância disso, mas parece que é uma droga, quando eu percebo eu estou morrendo de vontade de ver, s eu preciso parar, quem já passou por isso, me ajudem por favor

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
03/05/2021 13h29
Sequelas da doença visual que é a pornografia. Nunca fui viciada, para ser sincera, sinto certa repulsa a ver vídeos, fotos com conteúdos pornográficos. Espero que você consiga se livrar desse vício, tendo força de vontade, nada é impossível. Infelzimente, não tenho como te recomendar algo específico para conter a vontade de assistir, mas acho que se você fizer outras atividades, coisas que gosta quando sentir vontade de assistir pornografia, ajuda bastante. Te desejo sorte!
anônima
03/05/2021 13h29
Não, tenta ocupar a cabeça com outras coisas, faz uma caminhada, sei lá.
anônima
03/05/2021 13h59
Nao
eles respondem
anônimo
03/05/2021 13h24
Eu faz muita diferença não ver porno, mano ate voltar a praticar atividades fisicas de forma regular eu consigo agora, consigo me concentrar e não fico pensando em sexo por qualquer motivo.
anônimo
03/05/2021 13h26
Pior que é ruim mesmo. Eu via 1x por dia e ja sentia coisas ruins, quando fiquei um bom tempo sem ver notei melhoras absurdas, fiquei 1 mes sem ver, gostaria de ficar mais tempo...
anônimo
03/05/2021 13h24
É impossível para de uma vez, vai parando aos poucos.
03/05/2021 13h26
O negócio é ocupar a mente até não sobrar tempo
anônimo
03/05/2021 13h37
A pornografia só tem efeito sobre vc quando vc se deixa dominar por ela. Seja consciente. A maioria das pessoas ja sofreram ou sofrem com isso.
anônimo
03/05/2021 13h25
Eu tbm tô assim mano Tô muito viciado nisso
anônimo
03/05/2021 14h07
Eu! Comecei aos 9 anos e passei 21 assim! Faz um mês que n consumo nada pornografico e tentando suportar dia após dia
anônimo
03/05/2021 14h08
Eu ainda sofro, mas venho me curando aos poucos mas não é algo fácil, recaídas podem vir a qualquer momento.
03/05/2021 17h55
Nunca sofri