Isso já faz tempo, mas acabei lembrando hoje:

Uma conhecida safada minha me reencontrou, deu um tapinha na minha bunda, disse que estava com um corpão e perguntou se eu tava tomando muito leite. Eu, obviamente, entendi a malícia, mas fiquei com uma dúvida:

Será que ela realmente acredita que esperma faz a mulher criar corpo ou falou brincando?

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/05/2021 13h42
Se ela acredita que esperma faz mulher criar corpo ela deve ter algum tipo de Deficiência cognitiva.
anônimo
03/05/2021 13h43
Ela perguntou isso pq achou que vc estava malhando pra ficar gostosa,e transar com algum homem
03/05/2021 13h46
Tomando leite de macho
anônimo
03/05/2021 14h07
Segundo a teoria pra encorpar o leite tem que entrar pela vagina e não pela boca né? Então ela tinha que falar que tá transando bastante
anônimo
03/05/2021 14h08
Batido com aveia, banana e mel.
elas respondem
anônima
03/05/2021 13h55
Que ridículo cara.
03/05/2021 13h57
A relação não é o esperma, mas desde que eu estava no Ensino fundamental, as pessoas daqui falam que quando uma moça deixa de ser magrinha e ganha corpo, é porque ela está fazendo sexo, tomando anticoncepcional...
anônima
03/05/2021 14h09
Acabou a água, toma banho de leite. Acabou a água, toma banho de leite. Leite quente, toma banho de leite.