obs: o parceiro que foi traido n sabe

elas perguntam
15 5
eles respondem
03/05/2021 14h28
Não, pois a mentira tem perna curte se não sabe ainda um dia saberá, e não haverá mais confiança. Além de certo desprezo pela imoralidade e falta de caráter.
anônimo
03/05/2021 14h29
Isso pesa sua consciência?
anônimo
03/05/2021 14h30
O que os olhos não vêem o coração não sente, diz o ditado
anônimo
03/05/2021 14h34
Sim, só fingir que nunca aconteceu.
03/05/2021 14h26
Algo que já começa errado, termina errado.
anônimo
03/05/2021 14h28
Muito difícil
03/05/2021 14h29
chance até tem, mas é muuuito dificil
anônimo
03/05/2021 15h04
E por que o relacionamento tem que dar certo em si ? Porque ele tem que andar pra frente a qualquer custo ? Mesmo que a tal pessoa no fundo, no fundo não se arrependeu sinceramente, e ela quer da certo pra manter as aparências de uma boa pessoa e não de uma filha da puta que ela é. Não existe chance, é se torna ainda mais terrível quando a pessoa esconde e não conta. Quem tem que ter o poder de escolha e decidir o futuro do relacionamento é a pessoa traída, e ela tem que ser avisada o mais rápido possível. Geralmente a pessoa fdpta mesmo quando conta a história, inverte a história e sempre culpa o traído ou inventa mil história e nunca assume o próprio BO, tornando ela ainda mais repulsiva e escrota. Fala que fulano seduziu ela é etc, que não dava atenção. Quem trai, geralmente tem o hábito de trair, e a traição é a algo relacionado ao supergo ( parte responsável pela parte moral do cérebro) As pessoas desenvolvem o caráter até os 18 anos de acordo com a psicologia. Então eu digo que essa pessoa tem as características que fazem parte da sua personalidade, trai quem quer, e cada um tem a capacidade de segurar esses impulsos. Sempre vejo o mesmo tipo de homem escroto falando bosta, dando em cima de várias mulheres estando casado, e eles não mudam. Ser uma pessoa mais romântica, ser carinho e dar bastante sezo não vai mudar o fato de você estar fazendo algo severamente grave, repulsivo a sociedade em geral, e que no fundo você realiza essas artimanhas porque está se sentindo culpado e tenta compensar isso até pra não se sentir mau
03/05/2021 15h05
É duvidosa a situação
anônimo
03/05/2021 15h11
Nem me canso pensando nisso.
anônimo
03/05/2021 19h04
fala que traiu e veja,
03/05/2021 17h58
Melhor não
anônimo
03/05/2021 15h40
Não. Porque em algum momento a consciência vai pesar ou a verdade vai aparecer
03/05/2021 15h15
Zero, as chances de ficarem juntos quando é só amor já é baixa, com essas bagaça diminui mais ainda
anônimo
03/05/2021 15h06
Ou seja... seu parceiro não sabe.
Quando tu sentir vontate vai trepar com outro de novo.
Ele vai ser um eteno corno inocente.
Se é este o relacionamento que tu quer vai enfrente
elas respondem
anônima
03/05/2021 14h32
Acho que não, pois a pessoa fica achando que pode fazer qualquer coisa que a outra não vai descobrir, e provavelmente se tiver outra oportunidade trai denovo.
anônima
03/05/2021 14h57
Nunca vai da certo não pô que a confiança quebra não vai ter a confiança de antes
anônima
03/05/2021 14h59
O golpe tá aí, cai quem quer.
03/05/2021 14h27
Dificilmente.