Eu estava querendo negar, mas no fim, eu não gosto de porno. Era pra preencher o vazio em mim, para me dar tesão e tals, mas, não funciona mais. Nenhum. Gay, hétero, lésbico, com brinquedo, com tudo. Porno é chato. Eu não vejo um pênis como algo excitante, nem uma vagina. E apenas pensar que porno é chato já me causa uma dúvida sobre minha sexualidade. A pergunta é, e quando a pornografia não preenche mais o seu vazio? E como "consertar"?

elas perguntam
12 2
eles respondem
03/05/2021 15h28
Para com a pornografia, isso muda a forma como você imagina o tesão próprio e seu tesão nos outros! Parando com a pornografia você já vai começar a melhorar esse sentimento de vazio em relação a sexualidade, pode ter certeza.
anônimo
03/05/2021 15h36
Essa sensação de vazio é, talvez, a pior que um ser humano pode sentir. É um misto de sentimento de impotência, com a impossibilidade de enxergar a vida com bons olhos, como se a vida já não tivesse mais graça. Nesses casos, o recomendado é sempre fazer terapia, mas como muita gente não tem condição (e esse pode ser o seu caso!), recomendarei o que deu certo pra dar uma melhorada no meu ânimo: exercício físico. Sair pra dar uma corrida ou fazer caminhada de manhã cedo é uma forma de te fazer pensar sobre as coisas, e talvez encontrar uma perspectiva melhor de enxergar a vida. Independente disso, boa sorte!
anônimo
03/05/2021 15h19
Precisa de reeducação sexual.
03/05/2021 15h20
Se vc estava vendo com muita frequência de qualquer forma é bom diminuir. Mas quanto ao vazio; se sente a necessidade de alguém, ou até msm de alguém em especial, então não tem jeito, é tentar logo com a pessoa ou partir pra outra. É difícil dar uma opinião detalhada sem saber oq tá rolando
anônimo
03/05/2021 15h24
Eu estou lutando contra o vico do porno, deixar eu fico um bom tempo.
anônimo
03/05/2021 15h29
Dá um tempo que logo volta a preencher
03/05/2021 15h31
Quem sabe alguém te preencha
anônimo
03/05/2021 15h42
Não acho que seja o seu gosto sexual, talvez tu está procurando algo que não pode obter, e tenta preencher essa solidão com a pornografia. O meu conselho é que você pare de ver este tipo de coisa e vá procurar alguém para se relacionar, não somente no sentido sexual pois aí você pode cair no mesmo ciclo vicioso da pornografia.
03/05/2021 16h05
Ela nunca preencheu
03/05/2021 16h09
Compra um vibrador
03/05/2021 18h02
Faz na vida real
03/05/2021 18h07
Eu tenho a mesma coisa, e te digo que não perdi a atração, mais também não fico tão excitado. Eu descobri que Gosto de ler contos eróticos e imaginar, acho uma sensação muito boa (Principalmente com uma mina que quero) ou aas vezes é melhor vc ficar um tempo sem o Porno, talvez a vontade venha de novo. As vezes conhecer alguém legal é mil vezes mais exitante do que ver um cara chupando uma mina, ou uma mina chupando um cara.
elas respondem
03/05/2021 15h37
Aposte nos prostitutos
03/05/2021 15h27
Acho que você não está apaixonada por ninguém, porque quando estiver, vai voltar esse tal tesão.