Confesso que me surpreendi com o tanto de gente em diversos estados!
Quando vai ser a do Lula? KKK :P

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
03/05/2021 16h47
Direito deles, só acho uma palhaçada os hospitais não poderem negar atendimento a essa gente caso peguem covid, é foda pessoas q se cuidam ficarem sem vagas nas UTI's, porque esse bando de idiotas está ignorando o vírus!
Conheço pessoas q morreram ou estão com sequelas por causa dessa doença, pessoas q nem estavam fazendo isso, aí vem esse bando de idiotas com essa palhaçada, acho q quem ignora o vírus assim, devia se cuidar em casa e morrer lá se fosse o caso, não acreditam em médicos, por quê querer ajuda deles? Q se virem!
anônima
03/05/2021 16h49
Acho engraçado os caras saindo na rua pra gritar "DORIA VIADO!!" Infantilidade imensa. Depois pegam a covid e vão lá tirar leito de quem precisa...
03/05/2021 16h56
Acho uma perda de tempo.
anônima
03/05/2021 16h47
Iguais às manifestações pró Lula: cheio de gados.
anônima
03/05/2021 16h22
Detesto política.
anônima
03/05/2021 16h50
Estão no direito de se manifestar, mas sou contra qualquer forma de aglomeração no momento!
eles respondem
anônimo
03/05/2021 17h15
1- Eu acho curioso ir as ruas se manifestar por uma política que caso se torne vigente impediria manifestações como essa.
2- Uma pena que o contágio nestes covidários não fique restrito a quem resolveu se expor.
3- Gostei dele apoiar as aglomerações nas suas redes sociais, mais material para produzir provas contra ele.
4- Se o presidente estava esperando o povo dele "autorizar", tá aí. O que eu mais quero ver agora é ele deixar de bravata e tentar fazer o que ele está ameaçando.
03/05/2021 16h31
Política lixo
03/05/2021 16h53
Um bando de débil mental fanáticos por um político incompetente, inoperante e incapaz de ocupar o cargo que ocupa. Infelizmente, a única saída para o Brasil é o aeroporto, isso aqui não tem mais jeito.
03/05/2021 16h29
Vergonhoso .

03/05/2021 16h14
Eu vou me surpreender mais ainda quando for um monte de gente pra rua pra defender um ex-presidiário com o argumento de “ele roubou, mas fez muito pelo povo”
anônimo
03/05/2021 16h20
Gente burra! Se Bolsonaro é tão honesto, por que estamos pagando quase 100 reais em gás, o preço da gasolina aumentou demasiadamente e entre outras coisas? Porra, mande o Lula roubar de novo, porque eatava menos pior. Kkkkkk
anônimo
03/05/2021 16h16
Teve, mas eram tão poucos que a mídia Argentina teve que mentir que as de apoio ao presidente eram a favor do Lula kkkkk
04/05/2021 00h32
Muito patético, assim como as manifestações petistas.

Os caras vão protestar sem saber o que estão protestando e pior, não sabem explicar as coisas boas e ruins do governo. O Arthur (mamaefalei) foi peitar essa galera na rua e o pessoal não soube responder coisas básicas, tão típico de gados, me lembrou as manifestações da esquerda huahuahua

Pura síndrome de rebanho isso.
anônimo
03/05/2021 16h54
Achei nada.

Manifestação é um direito constitucional! Faz quem quer...
03/05/2021 16h14
Nem to sabendo
anônimo
03/05/2021 16h53
Tem gente que vai para manifestação só para "se divertir" sem nem saber o que tá defendendo.
03/05/2021 18h12
Acho bacana, vou participar também