Faz uns 6 dias que ele nao me responde ,conversamos todo dia ele era ocupado mais me respondia, semana passada estavamos conversando e ele mandou "respondo amanha" esperei esperei e nada mandei msg perguntando se ele estava bem, ele disse que ficou longe do computador e demorou pra responder mensgaens(e o celular?) , mais estava online todo dia, vi curtidas dele em memes .Ele é super carinhoso e tal mais isso ta me irritando já . Ele smp demorava as vezes mais n tanto e pedia desculpas quando n podia responder

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
03/05/2021 16h42
Ele quem? Por que ele tem que te responder? O que ele é seu?
anônimo
03/05/2021 16h46
Está ocupado, tenha paciencia e espere un pouco mais, ele deve estar num dia ruim tambem.
03/05/2021 16h17
As vezes ele é fechado mas tem a parte da consideração também
anônimo
03/05/2021 16h20
Ele não tá mais a fim
03/05/2021 16h15
Ele não quer conversar..
Dá tempo ao tempo.. desencana.
03/05/2021 18h12
Está trabalhando
03/05/2021 17h59
Olha vou falar de minha experiência, sou um Cara que as vezes canso de ficar respondendo mensagem direto e vou fazer coisas que gosto (Andar de skate, Jogar video game, Rocar violão, assitir um Filme, Desenhar, Concluir trabalhos) e bora combinar que é muito sem graça vc só ficar em mensagem com alguém que vc curte, se vc gosta de ficar com a pessoa, faz uma visita ou liga (Pra mim é melhor assim kkkkkk) a mensagem não mostra o sorriso da pessoa ou a Voz dela, é algo muito monótono. As vezes ele quer dar um tempo nisso.
03/05/2021 17h53
pare de cobrar atenção, homens detestam serem cobrados por isso, por certo vazou...
anônimo
03/05/2021 17h11
Insiste mais, liga pra ele.
03/05/2021 17h10
Ele perdeu o interesse, não sei a relação de vocês mas quando você está românticamente interessado em alguém você não esquece dessa pessoa por 6 dias, esse espaçamento deixaria as coisas muito mornas,a não ser que vocês sejam miguxos ou ele te veja como miguxa, aí acontece. Deixa esse cara pra lá, a fila anda.
03/05/2021 16h58
Ele tá com alguém mais interessante que vc só quando ele está sozinho ele te dá atenção
03/05/2021 16h50
Faz parte,aconteceu o mesmo comigo com uma pessoa aí,é bem agoniante mesmo entendo kkk
As vezes é só o cara que está ocupado,vc tem que entender,e quando ele voltar tu pergunta
03/05/2021 16h35
Pergunte, 6 dias é muita coisa, claro ele pode não ta nem ai com vc, mas ele vai continuar estando ou não vc chamando ou não, então sane suas duvidas
anônimo
03/05/2021 16h28
Ninguém gosta de ficar 24h conversando.
Geralmente quem faz isso não trabalha.
elas respondem
anônima
03/05/2021 16h57
Ele está tentando te dar um fora, sem ter q dizer diretamente, tome a atitude primeiro e saia fora vc!
Quando uma pessoa quer, ela arruma tempo, sempre tem aquela hora de descanso do trabalho, aquele momento q a pessoa para para ver TV ou memes, como vc mesma citou, é completamente IMPOSSÍVEL, que alguém use todas as 24 HORAS do dia com coisas úteis! Ninguém aguenta, a gente sempre descansa em algum momento, é questão de interesse, não implore atenção, vc não precisa disso!
03/05/2021 16h16
Deve tá falando com outra
anônima
03/05/2021 16h21
Particularmente, não gosto de ter a obrigação de responder as pessoas todos os dias, isso cansa. Talvez ele só esteja cansado de responder mensagens todos os dias, a mensagem "respondo amanhã" comprova isso. Dê um tempo para ele e se dê um tempo também.
03/05/2021 18h12
Ocupado ou não tá afim de conversar contigo
anônima
03/05/2021 17h11
Tá conversando com a gostosona enquanto vc tá aí trouxa.
03/05/2021 16h58
Ele está desinteressado
Todo mundo tem tempo para o que interessa e o que é prioridade.
Cai fora
anônima
03/05/2021 16h56
Porque você é exaustiva.
anônima
03/05/2021 16h44
Ele não está mais interessado em conversar, moça. Se afaste.
03/05/2021 16h17
Se for seu namorado, conversem.
Se não for, passe a demorar a responder também.
03/05/2021 16h37
Ele não quer.
anônima
03/05/2021 16h25
Perdeu o interesse e está conversando/ficando com outras.