Desde que entrei nesse site vejo várias mulheres falando que no terceiro, primeiro ou segunda encontro os homens chamam elas pra fazer sexo, aí eu vi que eu estou sendo muito trouxa pois demoro quase 1 mês pra falar sobre sexo com a menina...
A partir de hoje vou começar a chamar Mulheres os transar a partir do primeiro encontro já que muitas aceitam quem sabe eu não consigo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
03/05/2021 17h21
Um conselho que te dou se tu só quer isso manda a real viu,e se a menina demonstrar não querer aí segue sua vida some,nao seja mal caráter de ficar iludindo nao tipo passar dias fingindo que quer algo e depois que vcs saírem vc sumir
anônima
03/05/2021 17h48
Não se chama ngm pra fzr sexo, é só vc criar um clima, dx a mulher com desejo q vai rolar..possa ser q não de primeira mas acaba rolando
anônima
03/05/2021 17h50
depende muito. mulheres são diferentes uma das outras. eu só faço sexo quando estou namorando há pelo menos 2 meses, tem meninas que vão na primeira ficada, outras com 3 encontros, outras com 1 mês se conhecendo. varia muito, tente descobrir pelo estilo da menina.
anônima
03/05/2021 17h48
aff
eles respondem
03/05/2021 17h20
Já chama logo
Perde tempo não!
Tem que leva pro hotel
03/05/2021 17h20
Nem precisa conversar.
Já fala na lata oque quer.
03/05/2021 17h25
Kkkkkk, esse 1 mês tou fora, rs..

Cara, na boa... a ideia não é bem chamar p sexo com todas as letras....mais assim , no encontro vai criando aquele clima, beijos, olhares e o tempo passando, depois de uma noite ali curtindo muito, daí convido ....mais nada sem uma boa construção !
03/05/2021 17h21
Sei não mano, Mais da vez que quase rolou eu só disse que ela tava gostosa kkkkkkk pena que não perdi a virgindade ainda
anônimo
03/05/2021 17h22
Não sei como funciona por isso vou observar
anônimo
03/05/2021 17h32
Depende da mulher.