"Super entendo sim, tipo é igual te falei lá mesmo procuro sempre ser sincero sabe, sou muito aberto pra falar e tal, é oq te falei era só se vc se sentisse avontade mesmo, pq enfim gostei de sair com vc e te achei uma pessoa super bacana, então independente se rolar ou n, eu to de boa sabe
Se quiser sair algum dia pra beber é só troca ideia tbm e tal, pra mim é de boa, igual te falei gostei da sua pessoa, fosse só por algo casual eu nem te chamaria pra sair dnv assim sabe"

elas perguntam
12 8
eles respondem
03/05/2021 17h36
Tá cheirando mentira.
Só queria te comer e quando você falou que não queria ficou sem graça ...
03/05/2021 17h39
Acho que ele foi honesto. O cara quer te comer e não mentiu.
anônimo
03/05/2021 17h43
Acho que nem mentir ele sabe.
03/05/2021 18h33
Na parte q ele disse que se vc quiser sair um dia p beber ou trocar ideia ( ele tá te descartando ,.dizendo tá de boa e q vc segue e ele tbm )

Na parte q ele diz q se fosse algo casual nem chamaria p sair de novo ( ele tá jogando o barro para vê se cola , ele quer sexo e nao admite)
03/05/2021 17h36
Pelo conteúdo da mensagem ele está disposto a ter mais que sexo. Agora veja se as atitudes correspondem ao que ele fala
03/05/2021 18h14
Ele quer comer
03/05/2021 19h26
Esse é um exemplo de quem confia no taco.
É do meu time. Não se da por vencido kkk
anônimo
03/05/2021 19h25
O cara é bom de lábia, eu também daria pra ele(brincadeiras a parte).
Eu não conheço ele, mas ele parece que se mostrou disponível pra sair e só, eu ficaria frutado se alguém me pressionasse para eu pedir relacionamento.
anônimo
03/05/2021 19h04
Vc merece alguém melhor
anônimo
03/05/2021 18h53
ninguem vai pro primeiro encontro casando ja. tão se conhecendo, rolar rolou
anônimo
03/05/2021 17h41
Ao invés dele fingir que quer algo sério, comer e cair fora ele vai e da uma de virgem
03/05/2021 17h37
Puta mano sensato, Não foi Babaca em momento nenhum. Merito pro maluco.
elas respondem
anônima
03/05/2021 19h24
Kkkk
Malandro
anônima
03/05/2021 19h18
Sabe, sabe, sabe, q coisa irritante.
Eu entendi q ele disse q não vai sumir pq vc negou sexo, mas o q vale são as atitudes.
Se ele se afastar ele só queria sexo.
03/05/2021 19h13
Ele escreve mal.
anônima
03/05/2021 19h02
Independente se ele foi sincero ou não...você tem que ter consciência em relação ao que quer e se manter firme.
Ele pode estar sendo sincero ou não...não acredite e nem duvide!
Tenha cautela com as bebidas que toma, pois, o álcool pode atrapalhar nas decisões...é raro, mas, sempre tem alguém que tenta colocar algo na comida ou bebida para tentar estimular ou adormecer.
anônima
03/05/2021 17h37
Espere pra ver se ele vai te procurar outras vezes após você ter falado que não quer casual. Se ele te procurar pra conversar e pra saber de você, é porque ele realmente gostou da sua pessoa e não se importa se não vai ter sexo, mas no fundo ele vai esperar isso de ti de alguma forma. Se ele sumir, ele só queria transar mesmo e nem se importa contigo. Se caso ocorra a segunda opção, você só estava perdendo seu precioso tempo com uma pessoa lixo.
anônima
03/05/2021 17h36
acho que ele gostou de você.
anônima
03/05/2021 17h49
Quer pular fora de você, se faça um favor e para de falar com ele.
anônima
03/05/2021 17h39
Ele queria apenas sexo como viu que nao vai rolat ele te descartou.