Eu saio conferindo td, me sinto louco e várias vezes eu estava longe de casa e voltei achando que tinha esquecido algo ligado ou aberto.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/10/2014 00h17
Não, mas geralmente me sinto mal por deixar a minha cama 'só'. Sério.
01/10/2014 00h20
Já me senti assim, a ponto de destrancar várias vezes a porta para ter certeza que tinha fechado...acho que essa fase minha, consegui superar.
01/10/2014 16h31
Tomamos todos os cuidados aqui em casa ao sair, mas tudo de forma natural.
eles respondem
01/10/2014 00h17
Eu sou totalmente contrário.. já aconteceu de sair e deixar td destrancado (portao, porta) e as janelas abertas... nao sei como nao roubaram... rs (ainda bem)
anônimo
01/10/2014 01h06
Sei como é cara, não consigo nem imaginar ver um ladrão levando do meu quarto minhas coisas, meu pc, minha tv, meu Xbox, vixx.x... acho q eu q vou p cadeia, pq vou estourar o cara hahaha
01/10/2014 18h31
Cara sou totalmente ao contrario, não tenho medo de ladrão nem de ser roubado, sou relaxado com essas coisas, já cansei de dormir em casa sozinho e esqueci janelas e portas abertas...

Só tem uma coisa que não podem roubar na minha casa, o PC e a TV mas a TV nem tanto porque nem assisto mais.