O que complica a vida das mulheres são as próprias exigências que beiram o bizarro de tão fantasioso e midiático. Elas reclamam de falta de homem com sensibilidade, respeito, educação, fiel e que gostem delas, mas tmb não dariam a minima chance a ele se não cumprir os paramentos bizarros de blz. Tanto que mesmo namorado os comuns as proprias como vemos aqui no site mesmo não deixam de idealizar o homem que elas realmente querem e falam isso sem problema nenhum. Não importa suas qualidades porque não serão o bastante para competir com a aparência.
anônimo
03/05/2021 18h08
Mulher e exigente? Onde? Vcs são só chatas não exigentes! Ex: tem mais mulher namorando que homens no mundo!
03/05/2021 18h19
Solteirona
anônimo
03/05/2021 19h05
Ficaria bem equilibrado o mundo da paquera. Mas para sorte ou azar das mulheres, a maioria dos homens só pensam com a cabeça de baixo.
elas respondem
anônima
03/05/2021 17h58
Desde quando mulher é exigente? Pegam qualquer um que aparece pela frente.
anônima
03/05/2021 17h52
Solteira pq eu não vivo pra homem e sim pra mim
03/05/2021 18h09
Iria continuar solteira
03/05/2021 18h11
Não acho as mulheres exigentes, a maioria se ilude fácil e acaba pegando qualquer um, várias delas aceitam namorar/casar com homens babacas.