Tô nem ai pra esses merda
03/05/2021 18h05
Mais um solteiro elegível neste mundo :D
03/05/2021 18h37
"Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva", disse o comunicado."
Foi uma decisão muito pensada (aparentemente) o magnata "ambientalista" agora terá um novo rumo na vida, assim com Melinda. Nada novo sob o sol.
Realidade dos matrimônios ou da ocorrência do fim de alguns independentement do aporte financeiro status social etc.
Que permaneça o respeito entre eles, continuaram sendo família.
eles respondem
anônimo
03/05/2021 18h39
A pika do vovô não sobe mais
anônimo
03/05/2021 18h04
Eita poha o vey mais rico do mundo tá na pista. Vai aparecer cheio de mulher nova agora.
03/05/2021 18h48
O Bill tem essa coisa de incompatibilidade com seus usuários experimentarem outras plataformas.
Agora a Melinda poderá conectar com outros programas.