Cada um tem uma necessidade diferente!
Quem não consegue separar sexo de amor, não é recomendado sexo casual...ele vai estar se ferindo.
Quem consegue fazer e curtir sexo sem amor...é importante ser sincero na relação que esta tendo com o parceiro, usar camisinha e, não fazer separação entre sexo e respeito.
Quando falo respeito, não me refiro aos acordos e, ao que é feito entre 4 paredes...estou falando de, quando tudo terminar, não perder a consideração!
eles respondem
anônimo
03/05/2021 18h45
O sexo é uma fonte de prazer muito satisfatória. Em vista disso que as pessoas gostam de praticar msm quando não há sentimento.
anônimo
03/05/2021 18h46
O sentimento envolvido é muito relativo. Hoje em dia o principe e a princesa se desencontram muito nas ideias. Uma torce pro corinthians outro pro palmeiras....um é Lula, outra é bolsonaro e por ai vai. Aí melhor só transar mesmo e se completar sozinho nas outras áreas. Ou em alguns casos se completar sozinho em todas as areas