Tipo, imagina que vcs estão lá e se curtindo e tal e o Cara te tasca um beijo, Ou te agarra sem vc estar preparada ou curtindo tanto. Tem um momento certo pra essa atitude? E como saber se esse é o momento. Minha duvida vem pois vejo muito maluco dizer "Se não vai falar que gosta da mina, se tem que ter atitude" ai acho foda né, se pensa que a mina tá te curtindo e vc agarra ela, no fim ela só tá sendo legal.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/05/2021 18h31
É um conjunto de competências que faz uma pessoa ter atitude: confiança, respeito, segurança, autoridade, positividade e outras mais.
03/05/2021 18h29
Que não fica só no flerte
anônima
05/06/2021 04h11
Um homem que sabe ser homem e agir como Homem
anônima
05/06/2021 04h24
Ter atitude pra mim é: não tentar impressionar os amigos dele, desde a escolha de mulher até comportamentos. Da tesão em homem assim, que decide e não fica considerando opniao de brother que só quer ver ele na lama pra rir da cara dele.
eles respondem
03/05/2021 18h31
Acompanhando
anônimo
05/06/2021 04h28
É o alexandre frota aí.