fala um pouquinho de vc.
qual é a sua idade, profissão, religião, meta na vida rs, ou o q mais queira falar.
Francamente, pra mim é um mistério: onde estão essas pessoas na vida real?

elas perguntam
20 18
eles respondem
03/05/2021 19h01
Opa Sou Vergil, mais me Chamam de virgil por que não sabem falar meu nome. Meu pai e minha mãe amam a divina comedia, então cá estou (Sou esse mano da foto mesmo). Tenho 18 anos, Trabalho com TI, sou Católico e Namoral, minha meta é viajar muito, sonho em ir para varios paises e também sonho muito em ser o Melhor em tudo o que sei kskss Meio mesquinho, mais eu tento. Amo andar de Skate, Danço deis dos meus 6 anos de idade, já dancei em campeonatos, Curto Tocar Violão e bateria, Adoro desenhar, Basquete e vôlei são meus Chodos e Calistenia não vivo sem kkkkkk A Musica na minha familia é algo sagrado, então não consigo fazer nada sem musica, nem andar ksksks foi mal se falei demais. Adoro animais também, tenho 3 dogs e 2 gatos.
03/05/2021 19h02
Idade: 30
Profissão: traficante.
Religião: não tenho.
Meta de vida: não voltar para cadeia.
03/05/2021 23h57
Tenho 18, estudante de engenharia, cristão sem religião, tornar a vida das pessoas mais seguras.
03/05/2021 18h57
23, coordenador, sem religião, meta é estudar, me formar, ganhar dinheiro, casar, ter filhos, etc
03/05/2021 19h15
Idade 26
Estudante de engenharia mecânica
Católico
Meta: é estudar, trabalhar, investir dinheiro e viajar ao mundo com os meus velhos.
Tá bom né ficar entregando o ouro muito ñ kkkkk
anônimo
03/05/2021 23h48
Vou falar a real, chega de esconder.
Estudante de engenharia Elétrica último semestre (Graças a Deus).
26 anos
Moro na roça (Sou agricultor, colono).
Sociofobico portador de TDAH.
Sou Reikiano, católico e espírita.
Solteiro chifrudo.
Estou terminando de fazer a cidadania pra Luxemburgo.
Toco violão e contra-baixo.
03/05/2021 22h38
Tenho 19, sou Fracassado, não tenho trabalho....bem, é isso.
anônimo
04/05/2021 12h09
36, sem religião, ENTJ-A, mimha meta de vida é... Bem... Fazer coisas extremamente complexas para aliviar o tédio e me divertir com isso.

Na vida real? Pessoas interessantes estão escondidas. São um minoria e o nosso acesso é limitado.
03/05/2021 19h52
18 anos, metas altas e quero empreender no futuro. E gosto de adrenalina! Sou cristão e estudo quase o dia inteiro.
03/05/2021 22h43
Idade 20
Trabalho com mercado financeiro.
Religião: Evangélico
Meta de vida: Ser rico, conhecer o mundo, casar e ajudar as pessoas.
04/05/2021 07h42
- Neo, 51
- Engenheiro de Software
- Mega City, US (Matrix)
- Companheiro de Trinity e amigo de Morpheu
- SQN! (rssss)
anônimo
03/05/2021 19h19
idade: n+1
profissão: idade revela
meta de vida: realizei grande parte me aposentar kkkkk mas falta algumas décadas sou novo po.
entediado pra carai por isso vim aqui, provas ja foram corrigidas, aulas postadas, esper os melequentos fazerem as atividades da semana e tirar duvidas de quem quiser
anônimo
03/05/2021 19h28
Minha idade e maior que de muitos aqui, profissão: sou muitas coisas, não creio em religião, meta de vida , que as pessoas parem de ser chatas e me deixem viver sozinho em paz
anônimo
03/05/2021 18h56
Nada a dizer
03/05/2021 23h41
Analista
Catolico
Ser rico
anônimo
02/04/2022 21h36
62 anos, ferramenteiro aposentado, moro em Mogi Das Cruzes, atualmente passeio pouco e fico na horta familiar.
anônimo
04/05/2021 18h02
Sou cuckold, 28 anos
anônimo
04/05/2021 13h52
Chamo-me Levi,tenho 22 anos,sou pre-vestibulando e desejo ser médico,sou nordestino,sou cristão, tenho um gosto eclético para músicas e sou bem-humorado!
04/05/2021 13h09
23, administrador e autonomo nas horas vagas, curso economia, pretendo fazer psicologia tbm(nenhuma das duas por profissão) católico, casar ter uma caralhada de filhos, talvez comprar um sítio e viver num interior, caso consiga trabalhar de casa, não tem muito oq dizer, vim ao mundo para Amar/Servir
anônimo
04/05/2021 12h15
Idade 23
Profissão: coveiro
Religião não tenho
Meta de vida perder a virgindade e ser o cara que transa com uma mulher por mês

Onde eu estou?
Aqui em Curitiba lhe esperando, você compra a passagem e eu te darei bolo quando você chegar aqui pq sou curitibano safado
elas respondem
anônima
03/05/2021 19h04
Idade: 18;
Profissão: Nenhuma. Estudo para cursar medicina;
Religião: Cristã;
Meta de vida: Me formar, ter meu emprego na área, a minha independência em todas as áreas da vida, e abrir uma empresa;
Signo: Peixes;
Ascendente: Capricórnio;
MBTI: INTJ-A;
P.S: Sou legal, às vezes chata, mas legal :)
anônima
04/05/2021 12h06
Idade: 20
Profissão: NemNem
Religião: não sei
Meta de vida: morrer antes dos 35

Quero dizer que ontem assisti pequena miss sunshine e não é tão bom quanto imaginei, mas é um filme muito fofo, clássica fofura dos anos 2000.
Hoje tô a fim de ver "garota de fora" Uma série asiática da netflix, mas infelizmente não achei em nenhum site pirata ainda.
anônima
04/05/2021 08h01
Tenho 27 anos
Recem contratada a analista de Rh
Mas queria mesmo é ser professora de educação especial
Sou catolica mas gosto de ler sobre outras religiões, como umbanda, wicca, espiritismo, esoterismo e doutrinas como santo daime
Musica é a grande paixão que move a minha vida, mas não sei tocar instrumentos, quero aprender a tocar contrabaixo um dia.
Tenho apenas uma melhor amiga que conheço desde os 6 anos e algumas colegas
Já pensei em mil profissões e talvez eu faça curso de comissária, isso ajudaria a eu realizar o sonho de conhecer vários lugares. Só foi á praia uma vez na vida e só andei de avião tbm uma vez, que foi quando conheci Salvador. Eu tenho nome de senhora e pareço adolescente na aparência. Amo trabalhos manuais e tudo meu eu coloco o meu toque. Sou muito criativa porem insegura.
04/05/2021 12h12
19 anos
sou técnica em uma fábrica
não tenho religião
minha meta é namorar o bolsonaro um dia.
03/05/2021 19h00
54 anos, sou conselheira amorosa oficial do elaele.
03/05/2021 18h57
Hj não, fica pra próxima
anônima
04/05/2021 12h00
Idade: 18 aninhos
Profissão: stripper virtual
Religião: cristã, espírita kardecista, budista.
Meta de vida: ganhar dinheiro com a prostituição
anônima
03/05/2021 23h53
É ruim q eu vou explanar minha vida pros anônimos tarados aqui.
anônima
04/05/2021 12h50
Idade: 23
Profissão: Psicóloga
Religião: Satanista
MBTI: INTJ-T (desgraçada puta psicodélica)
Tamanho do pau: 28 cm mole
anônima
02/04/2022 21h48
Meu nome é Erivalda, tenho 50 anos, sou quenga, católica, minha meta é ser gada de homem.

Eu estou aqui, na noite, a entrada é R$20.
anônima
02/04/2022 21h45
Já sabem muito sobre mim
anônima
02/04/2022 21h44
Minha meta de vida é ser ryca mesmo. O resto não vou falar isso não mudará minha fama de fake ordinário.
anônima
04/05/2021 12h36
Eu tenho 20 anos, não tenho uma religião específica e tbm não possuo profissão. Não me dão emprego porque não tenho experiência, é consequentemente sempre vou ficar nessa.
Fiz Enem e não consegui nem para administração, a nota de corte aqui ficou em 694, que foda. Ai tentei por conta EP e só tinha uma vaga, perdi ela para um cara no último dia. Eu descobri o nome dele e pesquisei, ele já trabalha e é formado, mesmo assim tem ambição de ter mais uma faculdade :(
A que ele fez já é ótima, que é TI, não sei o que essa porra quis com Ciências Contábeis.

Já tenho problemas financeiros e nem trabalho, minha mãe estorou meus cartões e não consegue pagar a fatura. Ela ganha só 1 salário mínimo, é muito complicado porque foi para comprar comida, então não julgo tanto, ela sustenta eu e meu irmão. Outra que meu celular foi estragar logo nesse momento, tô usando um tablet emprestado :( queria morrer só que não quero deixar minha mãe nessa, então aguento. Bom dia a todos, bjs.
04/05/2021 12h12
30 anos
Cursei 3 faculdades, terminei 1.
Bilíngue
Moro no hemisfério norte.
anônima
03/05/2021 19h00
Sei lá.
anônima
03/05/2021 19h01
17,desempregada,não tenho religião,minha meta é cursar odontológica e criar minha própria clínica..conquistar muitas coisas e casar com alguém que queira ser feliz ao meu lado
anônima
04/05/2021 12h05
34 anos, atualmente desempregada (mas trabalhei no RH duma firma até uns dias atrás! rs), cresci como católica mas não pratico, minha meta é casar com o meu bofe, seguir nos estudos nos Estados Unidos que é aonde morarei depois do casório, o bofe é americano e é isso. Talvez arrume um baby em alguns anos. rs
É, isso aí.
03/05/2021 22h47
Tenho 23 anos, não trabalho, sou candomblecista, faço faculdade de medicina, minha meta de vida é me formar (óbvio kkkk), casar e ter uma filha ( bem básica hahah )