Eu sempre me desencontrei nos calendários, quando eu namorava, não tinha noção dos dias que a mina ficava disponivel pra uma noite de love love. E eu ficava completamente desconfortável perguntando "Po, que dia vamo poder dar aquela fritada no cabeçote desse fusca?!" Eu quero saber se tem alguma técnica pra saber e quantos dias são no mês +OU-

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/05/2021 19h03
olha nem eu que sou mulher sei porque todo mes altera isso é normal tenho a base mas nao é certeza que vai descer
03/05/2021 19h09
Cada mulher tem uma data diferente
anônima
03/05/2021 19h14

“Amor, tô com muita cólica”
Bem possivelmente ela estará no dia 1.

Ovulação: Período que a mulher tem maiores chances de engravidar.

Como esse ciclo pode variar um pouco de mulher pra mulher, não é seguro confiar 100% nele.
anônima
03/05/2021 22h37
Baixa um app, mas pra isso tu precisa dos dados dela e do dia da última menstruação.
eles respondem
03/05/2021 19h03
Fritada no cabeçote kkkk
anônimo
03/05/2021 19h08
Tem alguns aplicativos eu acho que da pra se ter uma noção. Acho interessante isso, porque assim o cara pode ter uma abordagem mais delicada quando ela estiver naqueles dias, ou tomar iniciativa sem medo quando ela estiver no período fértil.
03/05/2021 19h15
Acompanhar e cuidar,só lembrando
Agora acompanhar vc vai ter que saber com as mulheres aí ksks
03/05/2021 22h35
Eu também nem sei