Eu tentei terminar o namoro uma vez em um mês atrás e ela pediu pra não fazer isso e ficou insistindo muito, ela vivia achando que eu falava com outras quando eu não fazia isso, ela falou que ia mudar eu acreditei e a gente ainda continuou, ela mostrou ciúmes sem motivos.
Porém eu sinto que a relação desgastou e que eu não gosto tanto assim dela, eu preferia bem mais na época que a gente não namorava e não tinha nenhuma cobrança por nenhuma das partes, e penso em terminar tem uns dias, o que eu faço?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/05/2021 19h31
Termina por telefone e pronto
anônima
03/05/2021 19h34
Pede pra dar um tempo.
anônima
03/05/2021 19h36
Termina agr, pra doer menos pra ela e ela seguir em frente..Já passei por isso de não saber terminar por medo de magoar a pessoa no meu primeiro relacionamento..mas tudo acaba um dia num adianta insistir em algo q não vai para frente
eles respondem
anônimo
03/05/2021 19h33
Cara só terminar, se vc vai nesse papinho dela e pq não quer largar tbm