Em festas ele vive me olhando, quando passo por ele, ele me olha, fica encarando.
Eu estava com uma amiga e ele em nenhum momento olhou para ela.
Como se quisesse chegar e conversar, até aí tudo bem, em redes sociais somos amigos de Facebook e seguimos um ao outro no Instagram.
Assiste aos meus stories, responde minhas correntes de orações...
Sempre envio correntes de orações aos meus amigos do Messenger, e ele responde como:
"Amém", "Deus te abençoe" , "Feliz natal"

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/05/2021 20h07
quem ser o seu varão
elas respondem
anônima
03/05/2021 19h43
Quer te comer
anônima
03/05/2021 20h18
PAI NOSSO QUE ESTA NOS CEUS DA ESTA ROLA PELO AMOR DE DEUS
SANTIFICADO SEJA A CHUPADA ASSIM EM MIM COMO NELE
SEJA FEITO A NOSSO VONTADE
O PAU NOSSO DE CADA DIA NOS DA HOJE LKK

AGRADEÇO SE FOR GRANDE
PEÇO QUE SEJA AMEM
e ele diz amem te comerei