Eu tenho muito problema em guardar as coisas pra mim, é um trauma que eu tenho desde pequena, daí eu sou tipo um livro aberto e ultimamente está tudo dando errado, sempre o pior cenário... ou pessoas sumindo
Vocês acham que é só azar ou é pq eu saio contando pra td mundo e isso traz algo ruim pra mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/05/2021 19h38
As pessoas somem se vc contar ou não. Precisa conversar sim, se não voc explode
elas respondem
anônima
03/05/2021 19h39
Acredito que se você acredita, acontece. Tem coisas que falo e tem coisas que não, e não é por motivo de acreditar que vai dar errado se disser, mas simplesmente porque não quero contar. E tem muitos planos que já contei e deu certo e ainda melhor, então não acredito.
anônima
03/05/2021 19h39
faz sim acreito