No meu aniversário de 18 anos meu Vô e meus amigos fizeram uma Vaquinha de 1300 reais para me pagar uma prostituta e um Motel, entrei no Uber na inoscencia pensando que era uma festa ou um Rolê diferente. Mais me Deparei com a Prostituta me esperando do Lado de fora. Sinceramente não quero perder a Virgindade com uma Garota de programa, não tenho nada contra, Só acho que ela vai me satisfazer, mais quem disse que será um conjunto? Quero que a mina se satisfaça por mim também, e acredito que a prostituta só quer que eu goze e vaze. Então conversei com a Garota e disse "Foi mal, Desculpa fazer vc perder seu tempo, mais não é assim que quero perder a virgindade" To errado? 15 mlks ficaram extremamente Chateados e meu vô pensa que sou Gay kkkkkk não ligo, mais fico pensando (Hoje que não tenho ninguém) que seria uma experiência dahora, To errado?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/05/2021 19h50
Você ta certo, tem direito de escolha e tbm a realidade é q quando vc não tem sentimento pela pessoa não é mt boom
anônima
03/05/2021 19h50
Se eu fosse seu avô iria te espancar por ter me feito jogar dinheiro fora.