Estou muito inseguro sobre algumas coisas sobre a minha namorada. A gente já terminou há um tempo por conta dela conversar com outros caras (mesmo que coisa boba), mas os caras já haviam ficado com ela antes da gente namorar. A gente terminou, ela pediu para voltar e disse que estava arrependida porque não tinha noção que isso realmente é prejudicial a um relacionamento com uma pessoa insegura. Obs: eu sempre fui confiante comigo mesmo. Desde o ensino médio me elogiavam por ser bonito (não querendo me vangloriar, mas apenas dando ênfase a confiança que eu tinha). Professoras me elogiavam, alunas, alunos, curso, trabalho, nunca levei fora de pessoas que queria ficar e etc e sempre consegui as coisas que lutei para ter e por isso tudo sempre me senti confiante de mim mesmo. Mas depois que comecei a namorar e vi essas conversas. Por exemplo, ela chamou um cara para transar um mês antes de namorar. Porém, não rolou nada e logo em seguida começamos a namorar e eu já via esse cara no close friends do Instagram dela e quando fui ver quem era, descobri que eles estavam marcando até de transar um mês antes da gente namorar. Enfim, foi isso e mais umas coisas semelhantes que me fizeram inseguro no relacionamento. Agora que voltamos depois de 2 meses separados. Descobri que ela é bissexual. Ela já havia me dito no início do relacionamento que já beijou outras meninas, mas cumprimentando. Quando voltamos conversei sobre e ela disse que já gostou sim de uma menina, que sempre pegava as amigas dela e depois dessa conversa. Ela só pesqusiar por meninas no insta, elogia vários stories de meninas bonitas, uma que já gostou e ficou com ela sempre trocava elogios do tipo "LINDA, GOSTOSA, MARAVILHOSA", e por mais que eu sei que mulher se elogia mesmo. Fiquei pensando sobre isso e vim perguntar a vocês se eu deveria me sentir inseguro sobre isso sim ou se é coisa da minha cabeça. Ela jura por Deus que hoje em dia não gosta mais, mas ela só parou de pegar menina depois que namoramos.

eles perguntam
4 7
elas respondem
03/05/2021 20h33
eu acho que o que ela fez antes de namorar você é irrelevante. depois, se você não tem confiança no relacionamento, o melhor seria terminar logo.
eu acho normal esse tipo de elogio, mas se você se sente incomodado você tem que dizer pra ela cara.

você devia era terminar isso logo
anônima
03/05/2021 19h57
ela gosta sim dos dois e deseja tu vai ser um baita corno, se toca , ela é safada nao por ser bi mas pelo jeito dela mesmo
anônima
03/05/2021 20h15
Vc tem que aceitar que ela é bi é necessita pegar outras mulheres, apenas aceite os chifres
03/05/2021 20h00
Se vocês enquanto estavam conversando e engataram um namoro, ela estava marcando sexo com outro, você tá sendo muito bobo.
eles respondem
anônimo
03/05/2021 20h48
Já é complicado estar com uma mulher hétero pois a chance de ser corno já é bem grande, daí o cara se relaciona com uma Bi, aí pronto, a probabilidade em ser corno aumenta ainda mais.
03/05/2021 20h54
Mulheres sempre elogiam assim,e quando elas dizem que são Bi já me dá uma segurança e tristeza que nunca vou saber explicar ao certo,mas vc precisa conversar com ela e dizer para ela parar com isso,é realmente horrível sentir que sua namorada não te deseja e acha outras garotas mais atraentes do que vc
03/05/2021 22h52
Melhor terminar
anônimo
03/05/2021 20h16
sai fora
anônimo
03/05/2021 20h17
Convida outra ninã pra bater virilha, fazer um à 3 bem gostoso
anônimo
03/05/2021 19h58
Toda mulher é bissexual cara, toda.
anônimo
03/05/2021 20h29
Minha namorada também é bi e já ficou com uma amiga. Teve um dia que eu pensei nisso e fiquei mal, mas no geral enxergo até de forma positiva, pois pode ser uma oportunidade no futuro. De resto, sou indiferente a isso. Mas o que me incomodaria são as outras coisas que você falou que ela faz, eu acho que qualquer desconfiança que a pessoa causar em você é melhor ficar ligado e não admitir vacilos da parte dela.