0
anônima
anônima
470  08/10/2016 22h58

E não estou aguentando mais viver assim.

Não foi namoro, mas ele mexeu muito comigo. Já faz 10 meses que não vejo ele, mas sinto muita falta, penso nele o tempo todo! O problema é que eu não trabalho, optei por isso pra ficar estudando e entrar numa faculdade publica... a consequencia disso é que eu não tenho dinheiro, ou seja, eu não saio, minha rotina é de casa para o cursinho e do cursinho pra casa, e nesse trajeto não aparece ninguém de interessante. Enfim, só posso trabalhar agora no ano que vem, mas até lá, como eu faço pra lidar com essa situação? Esta insuportável
Obs: não tem volta, não quero mais voltar com ele, só quero esquecê-lo.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 3
eles respondem
08/10/2016 22h43
Segura essa responsa, vai ser melhor do que qualquer outra coisa...
Ouça, estava namorando com a faculdade trancada, sem trabalho, sem nada. Ela exigia várias e várias coisas de mim, como trabalhar e estudar, aí eu voltei pra faculdade, mas, talvez na cabeça dela o tempo que iria levar pra aquilo render alguma coisa não valia a pena. Ela já não era mais feliz comigo e eu decidi da gente terminar.
É, o tempo passou e agora estou muito bem, quase formado, estagiei no mpf, tenho experiência e uma carreia a seguir. Pensei em uma puta mensagem, falar com ela, tinha planejado tudo, levar flores e mais todas as coisas mirabolantes e sutis que podia.
Aí, descobri que ela tá namorando, com um gordo rico. ^^
elas respondem
08/10/2016 22h35
Esquecer é difícil,mas não é impossível.Lembre-se: um amor só se cura com outro Amor.
08/10/2016 22h39
Entenda que ele é passado. Foi bom, mas já foi. De lá pra cá, vcs já mudaram e não podem estar estacionados em uma situação. Se dedique a estar mais focada no seu presente, vc só tem q ganhar com isso. Boa sorte!
08/10/2016 22h58
Se você focar primeiramente nos seus estudos, o resto é consequência. Você vai esquece-lo, e logo se apaixonará novamente.
anterior
Meninas, sabe alguma forma eficaz para hidratar o cabelo em casa?
próxima
Vale a pena desculpar?