Ps: Afirmações não, sentenças.

1- Educação e saúde não são mercadorias/serviços, são direitos.

2- Para um país sair de uma crise econômica, o governo deve aumentar seus gastos (principalmente em infraestrutura) e estimular o consumo das famílias.

3- A política de salário mínimo NÃO causa desemprego.

4- Agências reguladoras existem para proteger os consumidores.

5- O tabelamento/congelamento de preços torna os produtos e serviços mais acessíveis aos mais pobres, além de ser uma maneira eficaz de controlar a inflação.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/05/2021 23h04
1 e 5.
eles respondem
03/05/2021 20h55
Discordo de tudo, até do título.
03/05/2021 23h00
Discordo do 4.
anônimo
03/05/2021 23h03
Eu concordo com todas
só não to entendendo pq ninguém concordou