ele nao entra quase no whatsapp, raramente vc ve ele online, o q vc pensa
acha que ele nao tem ninguem pra conversar ou o que ?

e no outro caso um cara q vive online direto o q vcs pensam, pensa q esse cara tem muitos amigos e fica conversando com eles direto ou oq ?

serve para os homens tambem no caso de tiver conhecendo uma mulher

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/05/2021 21h08
Penso que o cara trabalha e fica muito ocupado, e o segundo eu penso que ele é um desocupado que fica conversando com um monte de mulher.
03/05/2021 21h27
Antes de responder as duas perguntas, acho que preciso esclarecer antes que, nos dois casos, se estivermos nos conhecendo por uma semana e for aquela conversa monótona, para mim tanto faz como tanto fez se ele estiver online.

Sobre as perguntas:
1. Ele quase não entra no whatsapp, raramente você vê ele online, o q vc pensa?
Acha que ele não tem ninguém para conversar ou o quê?
A descrição acima responde bem aqui, eu não fico stalkeando alguém que acabei de conhecer. Só se eu ficar a espera de uma resposta para alguma pergunta. Nesse caso, penso que ele pode estar no trabalho.

2. Um cara que vive online direto o q vcs pensam? Pensa que esse cara têm muitos amigos e fica conversando com eles direto ou o quê?
Penso que ele está conversando com outras, então já seria um motivo para eu ficar com um pé atrás.
03/05/2021 21h31
Se ele entra muito e está sempre falando comigo eu penso - ele tem interesse, está entrando para falar CMG
Se ele não falar tanto comigo mais está sempre on, já fico com o pé atrás.

Se ele entra pouco, mas fala CMG quando entra - penso que ele está ocupado trabalhando, estudando ....
Se entra pouco e ainda me dá vácuo - pode ser estress ou falta de interesse no assunto
anônima
03/05/2021 20h50
Seila
03/05/2021 23h03
Na boa, eu não ligo pra contatinho não, tô muito chata, para eu dar moral pra alguém tá difícil viu, acho que cansei dos homens.
eles respondem
anônimo
03/05/2021 20h51
Pensam que tá namorando, Kkkkkk

Passei por isso esses dias.
anônimo
03/05/2021 21h30
Eu raramente entro no whats.
03/05/2021 22h58
Acha ele careta