ele fala de uma amiga dele tóxica pra caralho que faz ele chorar umas 3 vezes por mês e ele so me chama pra reclamar disso ou pra falar q ele quer comer as amigas la dele, puta que pariu isso ta me dando um ngc mt ruim, mesmo quando bloqueio ele vem no meu insta pra falar isso, dando total fodasse pra oq eu digo nessa porra.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/05/2021 20h57
É anormal, esse tipo de pessoa todos querem ter por perto, não entendo como você quer se afastar dele.
03/05/2021 21h02
Fala que não ta legal
anônimo
03/05/2021 21h07
Desfaz a a amizade. Vc não é obrigada a falar com pessoas tóxicas
elas respondem
anônima
03/05/2021 20h55
Sinto a chatice desse cara daqui.