Sigo um namoro com uma garota no qual por curiosidade busquei quere saber o passado dela(nao vou expor o que ela me contou, pois respeito ela), e nisso eu vejo que desenvolvi o que chama de ciúmes retroativo, a todo momento eu fico chateado em lembrar do passado dela sexual, e isso me machuca muito, ela não se arrepende de tudo que fez, mas também não gosta de falar sobre o passado dela pra mim, ela me ama muito, muitas vezes brigamos por outros assustos e ela sempre chora quando brigamos, ela é uma garota muito gente boa, mas esse ciúmes trouxa do passado dela faz com que minha cabeça veja ela com algo que aconteceu enquanto estavamos juntos, como se fosse uma traição, alguem que ja passou por esse ciúmes retroativo, sabe me dizer se com o tempo isso passa sem precisar de ajuda psicológica? Eu só quero voltar o meu sentimento de como era antes de saber de tudo isso... me arrependo amargamente de ter perguntado

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/05/2021 21h04
Deixa de retardo porra, vira homem.
eles respondem
03/05/2021 21h00
Não tem cura, é uma doença terminal.
anônimo
03/05/2021 21h02
Posso ter ciúmes de coisas até mais bobas, agora ciúme retroativo com toda certeza eu não tenho.