primeiro tenho que dizer relação com ela:
bem fiz projeto com ela na universidade durante três anos a relação em sua maioria foi de cunho acadêmico, todas as vezes que envolveu algo pessoal fora do cunho era quando estava galera projeto ou outros professores durante almoço, neste ultimo ano estive fazendo TCC com ela tb, como moramos próximos ao invés de fazer vídeo chamada ou eu ia na casa dela ou ela na minha semanalmente e conversávamos numa boa sobre tcc e coisas pessoais as vezes. no semestre passado ela meio que deu em cima enquanto estava mostrando dados do trabalho a ela, ela foi apoiado mão na minha coxa e subindo, dei uma recusa fui respeitoso disse que tinha namorada e tals, o tempo passa fiquei solteiro a 3 meses e minha orientadora soube, conhecia minha namorada tb.
eis que semana passada na casa dela ela deu em cima novamente enquanto estava abrindo os arquivos, estava sentado ela veio de pe por tras me abraçou acariciando peito descendo barriga rumo ao "AMIGO" beijou minha nuca e disse que eu estava solteiro dessa vez, acabei dando um suspiro de pó foi bom, mas meio que dei uma travada pq tipo sempre vi e vejo com admiração profissional. dei meio que uma cortada pedindo para terminarmos a revisão já que era ultima conferida. Terminamos. fui me despedir falei que tinha que ir mercado e fazer janta ainda. ela pediu companhia para jantar e disse sem segundas intenções que tinha entendido, falei o tipo amizade que tinha ela tb e resolvemos inconveniente. jantamos vendo tv e conversando tudo nomal sobre trabalho, fui lavar louça(visita né) ela avisou que ia banheiro e voltava logo. terminei de lavar a louça, sentei sofa e esperei par me despedir, ela veio logo depois vestida com uma lingerie que o "AMIGO" denunciou e cedi....
vou apresentar o TCC em duas semanas e tipo não sei como agir agora na frente, sera por video conferencia com a Banca, mas to meio constrangido minha cabeça ta uma confusão

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/05/2021 21h16
Achei que esse tipo de coisa só acontecia com orientandas e professores. Basta você fixar sua tela. Você não vai usar slides? Nem dá para ver ninguém.
eles respondem
anônimo
03/05/2021 21h02
Vai normal, vai ter até ajuda kk. Ela não vai te reprovar não
03/05/2021 21h05
Drsiste da faculdade, você vai fazer feio na hora de apresentar o TCC.
03/05/2021 21h19
Concentra na sua apresentação e faz de conta que ela nem existe