:( eu acho que ela vai ir...
Ano passado uma moca me disse sua vo ela nn vai ficar aqui com nos por muito tempo e eu falei por que isso e injusto e ela me disse vc tem que aceitar ela nn e mais feliz nesse mundo ela sofre entt nn seja egoista :(
E agora faz 7 dias que ela ta com a barriga inchada e ela ta mt mal ela sempre chora e fala que n aguenta mais viver assim :( mais eu nn quero perder ela ela e tudo para mim nn quero viver sem ela :(
E eu acabei fazendo uma promessa que se Deus n levar ela e curar esses problemas e deixar ela aqui comigo por muito tempo ainda conhecer seus netos :( eu vou ficar mais um ano sem masturbar e ver porno... Mais agr to pensando e egoismo pedir isso para Deus mesmo vendo ela sofre?? :((

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
03/05/2021 22h11
"eu vou ficar mais um ano sem masturbar e ver porno... "

Pô Gabi, eu tava me emocionando de verdade e você vem com isso.

Enfim, espere o melhor para sua avó, mas esteja preparada para o inevitável.
anônimo
03/05/2021 22h13
Somos só grão de areia
03/05/2021 22h14
Saudade da minha, saudade dona Edna
anônimo
03/05/2021 22h45
Cara vcs são bem sentimentais! Se minha mãe morrer eu não vou sentir nada
03/05/2021 22h56
Olha quanto a promessa não precisa envolver isso nessa parte.
Quanto a sua vó, se tiver que irá, se chegou a vez de ela irá, não seja egoísta, ela tá cansada, idade avançado já fez por vc seus pais, e talvez chegou o momento dela. Imagina a dor.
Tive minhas perdas também, doeu e ainda dói pra caramba. Mas eu sei que o ciclo se foi. Cabe a mim e a vc abrir outro
03/05/2021 22h05
Que que que????
03/05/2021 23h03
Complicado