1.4K  04/05/2021 00h47

Oie,Me casei tem 4 meses,E disso venho me sentindo muito mal,Meu esposo vive dissendo que várias mulheres são lindas,Na minha frente!
hoje mesmo ele veio é me disse que a menina era peituda,Era linda é isso me magoou muito doeu sabe,Mais que tudo,E agora estou triste porque ele me disser isso, doi muito,E não é a primeira vez,Oque faço?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
03/05/2021 22h25
Uma coisa é achar uma pessoa bonita, isso é normal, natural, outra é ficar demostrando afeto e desejo, ai já é outra coisa!

Faltou bom senso, respeito e maturidade para ele, tá agindo feito um adolescente inconsequente mesmo.
03/05/2021 22h11
Bem recente, que babaca
anônimo
03/05/2021 22h11
Conversa com ele, moça.

Tenta falar para ele que essas atitudes te magoam! Se ele continuar com isso... é porque é um Zé ruela.

Obs: converse... se não der certo, termine!
03/05/2021 22h16
Converse com ele e fale ou demonstre disfarçadamente que não gosta disso,e uma dica,tente seduzir e encantá-lo para ele desejar apenas vc e tirar os olhos das outras mulheres
Mas claro,talvez ele só ache elas bonitas e se sente a vontade para falar na sua frente,e por mais que ele só ache bonito,não quer dizer que ele vai te trair e nem quer sexo com elas
anônimo
03/05/2021 22h16
Fala com ele sobre isso, que falta de respeito.
anônimo
03/05/2021 22h11
Normal
anônimo
03/05/2021 22h11
Converse com ele, mas vc não confia no seu taco não é? Que insegurança é essa?
anônimo
03/05/2021 23h49
03/05/2021 22h40
Ele começou a elogiar outras mulheres depois do casamento, ou quando eram namorados ele já fazia isso? Em qualquer caso, isso não é legal. Tenha uma conversa séria com ele e pare de acumular ressentimento, Isso vai te prejudicar demais.
anônimo
04/05/2021 00h24
Se já tá assim em 4 meses, imagina quando tiver anos com ele. Melhor cortar isso agora, porque se não la na frente vai ser pior.
anônimo
04/05/2021 00h43
A mentira e a doença andam juntos, seu perfil recém foi criado, pare de incertas histórias e vá dormir!
elas respondem
anônima
03/05/2021 23h52
Acho que é desrespeito da parte dele com você.
03/05/2021 22h14
olha eu acho normal pessoas sentirem atração e até achar alguém bonito, mas te falar isso?? assim na cara dura?? eu não ia tankar uma coisas dessas não kkkkk.
isso com 4 meses de casamento, quero ver depois, porque pessoas desse tipo so evoluem na arte de ser cafajeste.
como ele era antes de você?? vc sabe?? ele traiu algm??
anônima
04/05/2021 00h47
Comece a elogiar os amigos dele. Pergunte, por exemplo, se ele já reparou alguma vez em como o pau de fulano fica marcado na calça. Vamos observar a reação.
anônima
04/05/2021 00h21
Aproveita q é recente e já separa, pq se no início ele já não te respeita, que dirá mais pra frente!
04/05/2021 00h30
Acho falta de respeito. Se com 4 meses estå assim, daqui a pouco ele estará fazendo o quê?
Dê um belo de um corte e não aceite isso.
anônima
04/05/2021 00h31
fala pra esse arrombado parar com isso se imponha, voce é mulher ou um saco de batata.
anônima
03/05/2021 22h14
Sim, mas e o que você fala pra ele quando ouve essas coisas? Fica quieta? Se imponha e diga que não admite que ele fique falando essas coisas na sua frente, que isso é falta de respeito contigo. E se ele não se importar com o seu reclame, comece a falar dos homens na frente dele também.
03/05/2021 22h17
N vejo nada demais...
Mas se for amigas dele, pessoas próximas e tal, ele poderia se mancar.
Eu mostro qdo vejo alguém q considero bonita ou bonito, famosos e etc...
04/05/2021 00h22
Uma dúvida: ele fazia isso antes de casar?
anônima
04/05/2021 00h41
Uai ele não é cego kkkkk termina essa porra logo