SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O músico Manno Goés, compositor da música "Milla" (1996) criticou o cantor Netinho, 54, por cantar o sucesso, que ficou conhecido nas vozes da banda Jammil e Uma Noites, na manifestação pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (2).

"Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam 'eu autorizo', para Bolsonaro. Autorizam o quê? Golpe militar?", começou o cantor em seu Twitter. "Portanto, eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música", completou.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/05/2021 22h47
Metia um processo no rabo dos vagabundos
anônima
19/03/2022 00h41
Ele está certo em não gostar.
eles respondem
anônimo
07/06/2021 20h49
Seria uma decepção. Processaria os desgraçados.
anônimo
03/05/2021 23h05
Vergonha alheia essa! Do fdp ainda usa uma música sem autorização.
Tem que ser processado.
anônimo
07/06/2021 20h56
Não tem como falar da manifestação, então vamos atacar o cantor. É ter meio que um "Espírito de porco" com o sucesso alheio, não duvido que na esquerda, já tenham usado várias músicas também de forma similar.
19/03/2022 03h13
Gostaria.