Gente, conheci um cara recentemente, ele é bonito, inteligente, conversa bateu, química também. É uma boa pessoa e aparenta gostar muito de mim...
Por conta disso, eu acabei ficando emocionada/apaixonada quando o conheci, atropelando fases e conversando com ele o dia todo.
Acontece que com o tempo, acabei percebendo que não quero namorar de novo, de me entregar, envolver, dar satisfações, essas coisas. Não me sinto preparada para entrar nisso agora. Daí parei de ver ele pessoalmente, para não reacender o sentimento, e estamos conversando mais como amigos virtuais.
Ja estou decidida que não quero namorar agora. Mas fico com vários sentimentos, de magoar ele, de poder me arrepender, de estar sendo burra.
Enfim, estou triste com isso. Me ajudeeeeeeem pf ):

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/05/2021 22h44
Mas para que namorar de início assim, você nem conhece ele direito, vai devagar, meio precipitada
03/05/2021 22h45
Tem que ver isso aí. Se vc tiver dando bola demais ele pode tá achando que vc quer ele. Daí se vc não quer ele é só jogar a real. Dá umas indiretas tipo: "Adoro nossa amizade..." ou então fala na lata que só quer amizade com o cara.
elas respondem
09/05/2021 15h00
Deixou claro isso pra ele?
09/05/2021 15h02
Acho que o seu medo é acontecer isso tudo com você, e não com ele.