Desde a pandemia não saio e não me reúno com meus amigos a mais tempo ainda pois estava namorando. Então Tô meio isolado, até tento conversar com alguma mina por face ou Tinder, mas como nao as conheço pessoalmente tenho dificuldade de puxar um assunto q renda, qdo pessoalmente parece q o assunto vem mais fácil.
Me deem dicas

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/05/2021 22h56
Começa no Tinder e chama pra sair
anônima
03/05/2021 23h16
Bom qnd o assunto não rende com alguém, eu fzr chamada de voz com a pessoa e dependendo da pessoa, cvs sobre variados assuntos é bem legal
anônima
03/05/2021 23h17
Aborda mulheres na rua ou no mercado seguindo coach de sedução do youtube sei lá.
eles respondem
03/05/2021 23h18
Pessoalmente eu acho mais fácil, mas virtualmente, vê as fotos dela, aonde ela frequenta, viagens, fotos, fala como foi, se é legal, se gosta da comida local, oque ela sente falta do lugar oque ela mais gostou, oque ela fez, melhores lembranças, etc. E so desenrolar...
03/05/2021 23h37
Aqui mesmo