Li um relato de um casal que perdeu tudo na crise dos anos 90 e que juntos conseguiram recuperar tudo. Hoje em dia não vejo algo assim porque as pessoas estão muito superficiais e egoístas pra isso, alguém mais concorda?
Eu acho que as pessoas estão entrando em relacionamentos, mas não querem abdicar de certos comportamentos de quando eram solteiros..
Acredito que fazem isso porque não estão 100% certos de que realmente querem um relacionamento ou não estão 100% satisfeitos com a pessoa que tá junto. Meio que estão juntos por que não há outra opção melhor. É aquele negócio, começam um relacionamento com um pé dentro e outro fora, talvez até como mecanismo de defesa mesmo.
Se estão sendo egoístas? Eu acho que estão sendo com elas mesmas, deveriam deixar de acreditar que são "um que tem pra hoje" e tentarem a sorte, pelo menos tentar! Em achar alguém que realmente goste e faça entrar com os dois pés (100%) no relacionamento.
O egoísmo é o que mais está contaminado as gerações mais novas.
Muitos querem namorar mais não querem compromisso, quererem liberdade mas confundem com libertinagem. E as relações são baseadas em status, ilusões e ego.
Lamentável