Aquilo de ficar com risadinha, achar bonito, aquela coisa bestinha quando criança, quando talvez ainda nem sabia o que era o que

NÃo TO FALANDO DE COISAS SEXUAIS, mas daquelas brincadeirinhaas de criança "ai gosto de fulano" e coisas assim.. quando a pessoa na época só fazia isso com o sexo oposto, msmo sem ter noção do que tava acontecendo

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/05/2021 23h55
Criança nem sabe oque tá fazendo, as vezes nem é nada sexual. Oque conta é da adolescência pra frente, qual sexo te dá as famosas "Borboletas no estômago", se pergunte isso e terá sua resposta.
anônimo
03/05/2021 23h51
É tão complicado essas áreas
anônimo
03/05/2021 23h56
Não! É tudo curiosidade, quando eu tinha uns 13 anos comi o cu de um amiguinho e nem por isso hoje curto homossexuais. É só uma fase
03/05/2021 23h57
Sim, acontece até mesmo depois de adulto
anônimo
03/05/2021 23h59
Creio q sim
04/05/2021 06h34
Sim. Com 12 anos, a prima da minha vizinha era apaixonada por mim (e eu por ela). Uma bonequinha. Aos 16, descobriu que se sentia melhor com meninas.
elas respondem
anônima
04/05/2021 01h18
infancia é infancia nada a ver com vida de adolescente ou adulto