É impressão minha ou realmente as mulheres gostam do tipo do protagonista
Aquele que ama as mulheres e todo final de semana se apaixona por uma.
O que acham?
Eu como homem percebo que quando nós homens quando queremos algo a mais que sexo
Simplesmente as mulheres demostram desisteresse, parece que gostam quando sabem que não são as únicas rsrs
O que acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
03/05/2021 23h55
Depende da mulher...
Eu gosto de ser a única.