Desde criança tinha um sonho e a medida que fui crescendo percebi que seria impossível realizar, tanto pelo sonho em si quanto suas consequências, e isso foi uma meta de vida durante bom tempo. Como ter outras metas e sonhos ? Tento pensar em outras coisas, mas talvez essa outra coisa seja o mesmo que correr atrás do vento.

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/05/2021 02h37
Já dizia o Charlie - o impossível é só questão de opinião.
04/05/2021 00h10
Torne-o possível
Se realmente não tiver como, busque outras metas tangíveis e lute até conquistar
anônima
04/05/2021 00h12
Qual é o sonho?
04/05/2021 02h27
A gente atrai aquilo que pensa
eles respondem
04/05/2021 00h08
Não desista mesmo que seja impossível, passe sua vida inteira correndo atrás de algo inalcançável.
04/05/2021 00h07
Trace metas curto e medio prazo, pra assim dar um passo de cada vez
04/05/2021 00h15
Tenha calma, emoções, pensamentos e sentimentos vêm e vão. Seja honesto com você mesmo, pé no chão. Monte um planejamento de vida, uma meta plausível, condizente com sua realidade, dentro disso trace metas, passos que você possa dar.
Minha resposta é bem generalista, mas é a mais honesta que eu poderia dar a você.
04/05/2021 01h20
Jogar fora
anônimo
04/05/2021 02h16
Eu tbm já tive uma meta
E ela era o motivo de alegria todo dia
Mais aí aconteceu umas coisas
E isso me deixou muito triste
Então hj não tenho metas
Sou um cara vazio
Sem nada a alcançar
Apenas vivendo procurando um emprego pra sobreviver
Fora isso não tenho sonhos
Nao tenho metas
Não tenho nada
anônimo
04/05/2021 02h38
Por acaso seu sonho era viajar e morar nos Eua??