Já gostei de meninas na infância, porém não tenho vontade de namorar ou casar com elas. Só tenho curiosidade de comer uma buceta.
Mais me sinto mil vezes melhor com homens.
continuo sendo bi ou sou gay?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
05/05/2021 12h08
Tu sente tesão em mulher? Tipo, já achou uma gostosa e pensou/teve vontade de transar com ela?

Se sim tu tem atração sexual por mulheres, logo, é bissexual.

Se não tu é gay por sentir atração sexual somente por homens.

"ain, mas tem que experimentar pra saber se gosta"

Nop, é igual homem hétero virgem que nunca viu uma bct na vida, mas sabe que gosta porque sente tesão em mulheres, com as outras orientações sexuais é a mesma coisa.

"ain, mas não me vejo namorando uma mulher, eu quero mulher só pra sexo e homem pra casar"

O que define a orientação sexual é atração sexual então, né ficou bem intuitiva a resposta.
anônima
04/05/2021 00h09
Acho q gay, vc só tem curiosidade pra saber como é ficar com uma mulher.
05/05/2021 12h11
Existem homens com bct e mulheres com pênis. Isso é um exemplo de q a sexualidade é um grande espectro. Na realidade isso é bm doido. É tipo política, n existe só esquerda e direta. Pelo q eu sei isso n define sua sexualidade. Isso vai depender de qual esteriótipo mais te atrai. O feminino ou o masculino.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 00h06
Não existe gay
04/05/2021 00h08
Só vai descobrir depois que fazer
anônimo
04/05/2021 00h09
Continua sendo um gay curioso por "novas experiências".
04/05/2021 00h10
Você é exclusivamente hétero.
anônimo
04/05/2021 00h10
Acho que bi.
04/05/2021 01h20
Você é bi
anônimo
05/05/2021 12h14
Se você gosta de buceta sim, se não é gay. Eu sou o contrário. Eu amo buceta kkkk mas transaria com outros homens, a diferença é que eu tenho repulsa até pela ideia de beijar, eu já beijei e não gostei, mas o sexo eu faria. E em questão de relacionar também só mulheres, mulheres são... Não sei kkkj é uma coisa linda demais
05/05/2021 14h33
vc é bi