Poha em dezembro conheci uma menina no Tinder( menina não, mulher!) 25 anos, mãe de dois meninos, divorciada, linda, 1.65, cabelos curtos e uma raba meus amigos.. enfim....
Marquei com ela em uma sinuca, ela chegou e desceu pra pagar o Uber, demorou uns 30 minutos pra voltar, pensei " fudeu a mina deve ter me achado um ridículo, tomei uma cerveja, e quando vi lá vem ela, me confessou que estava com medo de ficar lá comigo, perguntei pq ela disse que parecia bandido kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja gostei dela pela sinceridade, papo vai papo vem ela pediu uma caipirinha, depois fechou o pub fomos comer e de lá fomos pra um motel.
Até aí tudo bem, só q começamos nós ver 2 vezes por semana e do nada ela falou q não tava certo que ia viajar pra mãe dela.
Tudo bem, a mina ficou um mês com a mãe e voltou (deve ter sentido saudades (segredo)) k
Só que pelo fato dela ter ido assim do nada achei um pouco estranho e fiquei ressentido, poha a gente se dava super bem (ela é BI) a gente saia e ficava comentando sobre as outras mulheres... Sério ela era demais. Esses dias senti saudades, mas, confesso que tô com pé atrás com essa mulher....
Me de conselhos

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/05/2021 00h20
Amor a primeira vista...gamou na raba, ate ocultou a realidade dela ter 2 filhos. Afinal, nao tem problema, ela é gostosa. XD
Ela a primeira vista(decepçao) .. aparencia de bandido. Perigo. Mas foi assim mesmo

Fosse você desistiria, se ela ficou com vc foi por algum intuito, esta na cara você não chamou atenção dela desde o começo. E ainda mais ela sendo bi, chances de te trocar são varias.

Voce parece que nunca pegou mulher rabuda. Seu desespero vai acabar assustando definitivamente.
anônima
04/05/2021 00h40
Çei
anônima
04/05/2021 00h46
é roubada , se sai cara. isso deve ter uns mil machos pra ficar e mulher tambem ela é doidona, so sevoce curtir isso ne, mas quer saber ela vai sempre inventar conversas pra da uma sumida e curtir com outro. mulher danada demais essa ai.
anônima
04/05/2021 00h14
Parei na parte dos filhos.
anônima
04/05/2021 00h13
Desista
anônima
04/05/2021 00h27
Talvez ela nao viu segurança no relacionamento por isso decidiu se afastar,ela tem filhos e uma relação complicada.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 00h13
Mulheres fiquem a vontade
minha paciência foi tomar um café
quando ela voltar
talvez ela leia
ela é meio brutal parece um macho alfa
04/05/2021 01h18
Isso é complicado