Às vezes me sinto chateada com algumas piadinhas que eles fazem, pois sou uma menina que nasceu e cresceu na cidade e todos eles cresceram no meio rural, tiveram contato com a natureza e tal.
Sempre que a gente sai , os passeios são em lugares meio isolados e no mato, eu fico meio incomodada com isso. Estou com medo de começar reclamar e parecer chata. Eu até que gosto dos passeios, mas eles querem ir pro mato mesmo, tipo locais bem no meio da mata.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/05/2021 00h41
Pior que vai...

É que eles tiveram uma outra infância, para eles passeio e se divertir é diferente.

Voce tem que se acostumar se quer q esse relacionamento continue.
anônimo
04/05/2021 00h43
Ué, se tu quer ir pra um lugar que nao é isolado e no meio do mato, escolher o lugar, chama seu namorando e vai.

Simples né?
elas respondem
anônima
04/05/2021 00h42
nao lidando, se relaciona apenas com ele , evite-os ao máximo.
anônima
04/05/2021 00h42
Se realmente te incomoda
Não vá a esses passeios
E não tema julgamentos
Só sabe o incomodo quem sente
anônima
04/05/2021 01h05
Aff, eu não iria, vc tem q falar, se não falar, vão continuar te levando achando q vc gosta!